5 de novembro de 2009

Nova Paixão!

Pra começar, vou contar aqui uma nova paixão! Calma, muita calma! Não estou falando de amores não, por que eu e o namorido estamos muito bem, hehehe! É uma paixão diferente.... a maquiagem e todas as suas cores, texturas, misturas e possibilidades!

Estou lendo diariamente diversos blogs sobre maquiagem, assistindo vídeos, etc. e estou cada vez mais curtindo tudo isto! É como se a cada maquiagem feita pudéssemos nos reinventar através de cores e misturas, melhorando o que temos, valorizando, alegrando, brincando!

Então aí abaixo vai uma listinha de blogs e sites que acompanho e que estão me deixando doida pra sair comprando todas as makes do mundo, hehehe! Aproveitem e curtam sem moderação! :D

Fabulous by Vivian
Galochas Roxas
Muito Rímel Pouco Batom
Antes Fashion do que Nunca
Espaço das Moçoilas
Apimentte Fashion
MAC Maníaca
Trendy Twins

Entre outros, aos poucos vou indicando mais alguns aqui e se vocês tiverem outras dicas de blogs e/ou sites sobre make em geral, podem deixar comentários (please!) para trocarmos informações!

Bem, por hoje é só! Mil beijocas estaladas em todos que por aqui passarem!

3 comentários:

Claudinha disse...

Eu tambm adoro, mas não me dedico muito. Tem um blog chamado Like a make q eh bem legal. Tem link no blog Fabulous by Vivian.

Bjins!

Saudade!!!

Cinthya Rachel disse...

ai flor, é um vício, né? rs

fabiana maluf disse...

oi querida, descobri a sua indicação para o meu blog aqui, hihihihi
que fofa, muito obrigada viu??? fiquei super lisonjeada!

beijinhos,
fabi

espaço das moçoilas_

Pesquisa

Google