5 de novembro de 2009

Mudando o rumo...

Olá pessoal! Eu sei que andei deixando este blog meio de lado, que estou em falta nas postagens e que ao longo deste meu desleixo por aqui este blog ficou muito chato mesmo, hehehe!
Faz dias que penso nele, que olho para este blog e fico pensando em deletá-lo, mas assim, ele foi o meu primeiro blog, nele encontrei pessoas muito legais, troquei ideias (ideias sem acento me dói de escrever, heheh), compartilhei muitos momentos bons e ruins e sabe de uma coisa?! Eu não vou abandoná-lo de vez, ao contrário, quero tentar mudar o visual dele (portanto se tiverem ideias de templates e cabeçalhos bacanas, please help me!) e falar das coisas que ando fazendo e gostando!
Então era isto por enquanto! Daqui a pouco volto com novidades! Mil beijocas pra quem ainda passa por aqui!

2 comentários:

Giovana disse...

eu sempre passo por aqui, eu voltei a escrever no meu, também pensava em deletar :)

volta mais vezes.
beijos! ;*

Claudinha disse...

Não deleta nãããão \o/ Lembra da feira do livro?

Pesquisa

Google