9 de novembro de 2009

Dos mistérios da humanidade!


A cada dia que passa eu fico mais impressionada com as atitudes das pessoas! Eu sei que prometi tentar não fazer deste blog um muro de lamentações, e de fato não é o intuito deste post, mas preciso dizer que as pessoas me assustam, suas atitudes ou suas faltas de atitudes, seus medos, receios, suas "criações mentais", suas manias, nossa é de meter medo até no capeta! heheh!
As pessoas mentem descaradamente, fazem conchavos, intrigas, umas querendo puxar o tapete das outras! Credo!

Eu sei que ainda há pessoas legais, honestas e tal, mas a quantidade de pessoas "não legais" é assustadora e mais ainda, aquelas que pensávamos serem bacanas e de repente se mostram não tão legais assim é de arrepiar!

Tá certo, todos tem defeitos, todos são diferentes, pensam de modos também diversos, mas tem coisas que não dá! Tem coisas que precisam ser definidas como legal ou não legal, ético ou não! E ai dane-se o medo, dane-se todos os nossos grilos! Precisamos, certas horas, encarar a realidade e dizer o que pensamos, custe o que custar, doa a quem doer! É difícil?! Claro que é, mas é necessário e digno!

Um comentário:

Claudinha disse...

Se decepcionar com pessoas q consideramos é sempre um desgaste grande e, geralmente, algo irreversível...

Sei bem como é tentar não tocar em determinados assuntos e não conseguir... fica um negócio intalado na garganta, né...hehe! Boa semana e bola pra frenteee! \o/

Pesquisa

Google