10 de novembro de 2009

A Björk (minha gata) é mamãe!

Pessoal, vocês não vão acreditar mas a história é assim, eu moro no 3º andar e a minha gata sempre ficou na sacada e no apartamento. Teve vários cios, mas como é apartamento não me preocupava, pois onde ela iria encontrar um gato? Até que um belo dia um gato danado, safado e mal caráter, heheh, resolveu escalar a marquise no desespero para tirar a virgindade da minha "inocente" gatinha e o resultado está ai!
A Björk acaba de parir uma gatinha fofa e ainda está em trabalho de parto, desde hoje de manhã, e segundo o veterinário, há mais um gatinho para nascer! Então é isso, eu estou aqui o dia todo nervosa, esperando que ela consiga ganhar o gatinho logo e que fique tudo bem, pois se ela não conseguir amanhã terá que se submeter a uma cirurgia!

A Björk é mamãe! A Björk é mamãe!

PS: Gabi, a Björk e a bebê te mandam beijocas! :D
PS2: As fotos estão escuras porque bati sem flash para não assustar as gatitas! :D

2 comentários:

Claudinha disse...

Ai q amor... Não dá ora confiar nestes gatos mesmo...rsrs... Dê notícias d como terminou. Bjin!

Anônimo disse...

amiga, bjão pra vc e seus babys...te adoro! gabi

Pesquisa

Google