14 de agosto de 2009

Então que segunda tudo começa, novamente e de novo! aff!
É estranho como eu estou me sentindo com relação ao trabalho.....sinto falta e não sinto falta! Não é que eu não queira trabalhar, é que simplesmente eu não quero mais trabalhar neste trabalho! Simples assim! Mas como mudar tudo repentinamente não dá....é não deve ser assim mesmo, em se tratando de uma carreira de vários anos, estabilidade e tal... o negócio é achar um meio termo, um equilíbrio entre as coisas....e isto passa para o próximo ano! Hoje me peguei contando os meses, isto só pode ser um sinal do meu estado crítico com relação a profissão!
Mas enfim, em 2010 tudo pode e vai mudar!!!!

4 comentários:

Renata disse...

Acho tão ruim trabalhar desse jeito, ainda mais pq a gente passa um tempão no trabalho, né?? O jeito é ir procurando outra coisa!!
Boa sorte, querida.
beijos, Re

Uma grávida de primeira encomenda. disse...

Sabe... uma das melhores coisas que aprendi na psicoterapia foi que os caminhos que percorremos para as nossas metas são mais sinuosos do que retos. E aquela sensação de insatisfação é pura ansiedade de querer alcansar oq se quer tanto!

O lance, pelo que tomai consciência, é trasnformar essa tal ansiedade em força impulsionadora para ir a luta nem que seja só com oq a gente tem, por enquanto.

Vc vai ver como tudo não passa de uma fase logo quando chegar lá.

Beijos e muito feliz com sau visita, Drica!

Claudinha disse...

Pois é menina, não é fácil, mas é bom ter em mente os pontos mais positivos do teu trabalho... E amanhã tudo volta ao normal!! Saudades de novo!! Hehe!!!Bjs!

Gabriela disse...

Gostei muito do vídeo.
Beijos!

Pesquisa

Google