19 de agosto de 2009

"Tá difícil!"

Não quero transformar este blog em um muro de lamentações, mas também preciso desabafar em algum lugar, caso contrário vou explodir!
Esta cada dia mais difícil permanecer.... cada vez mais complicado, mais problemático, mais irritante e mais pesado! Tantas coisas em minha mente e eu vendo o circo pegando fogo e pensando que estou no meio do furação e ainda faltam uns bons meses para o pesadelo diminuir, sim por que não dá pra eu simplesmente abandonar o barco, pois é ele que me alimenta! Mas ao menos estar menos, reduzir....pensar que vou ter algumas horas do meu dia pra mim, pra ser livre, pra poder pensar, fazer e viver coisas que tanto quero e gosto!
Se eu pudesse sumir, evaporar no ar eu o faria agora! Que angústia! Que sofrimento isto! E parece que cada dia esta pior.... detesto sentir isto, mas não consigo evitar... às vezes eu vejo as pessoas se digladiando (eu sei é estranho, mas é assim que se escreve esta palavra, hehe!), se magoando mutuamente, falando coisas, olhando......affff.... dá vontade de gritar para todos se calarem! Que raiva disto tudo!

5 comentários:

Dra. Repolha disse...

Juro que te entendo perfeitamente. Porque por aqui as coisas não estão diferentes... Não sei mais se agosto é o mês do desgosto, ou se toda a minha vida sempre foi, ou será assim.

Não lhe dizer belas palavras de conforto porque sei que não adianta. Tenho procurado acreditar que um dia toda essa tespestade vai passar!

Paula Calixto disse...

Amiga, vc tá em fase de grandes mudanças. Tente sintonizar mais com as coisas boas dessa fase e fazer as que te darão mais leveza porque senão vc estoura mesmo!

Logo, logo vc encontra sua paz, pode crêr. E, por enquanto, abstraia por aqui, mas tente abstrair no local que tanto tem te dado incômodo: sabe quando a gente faz a egípcia ou a louca e vaza psicamente? É por aí. ;)

Beijocas, flor.

Claudinha disse...

Estas fases são barra mesmo... Mas existem alternativas pra amenizar e tu mesma disse que é passageiro. Vai passar, acredite!

Não é tarefa fácil, mas é importante se policiar no sentido de não deixar este clima de campo de batalha de desestruturar.

Seja o que for que está te enlouquecendo, cuide-se! ;-)

Bjão! Saudade! \o/

Renata disse...

Ai que fase chata, heim? Espero que tudo melhore rapidinho e que vc encontre uma ótima saída pra melhorar a situação.
um beijão, Re

Monica Conti disse...

Oi, eu estava mexendo um pouco no meu blog, mudando algumas coisas e o seu blog estava na minha lista dos que valem a pena ser visitados, resolvi visitar, já que ultimamente nem o meu tenho visitado e vi que não você não tem passado por dias bons, desejo que tudo se resolva o mais rápido e que vc possa como o caramujo achar o dia lindo...
Saiba que eu a entendo e as vezes também tenho vontade de sumir, ou de não sair nunca mais do meu quarto, mas a gente levanta né... é o jeito... desejo melhoras... tem muita gente ruim neste mundo, mas também tem gente legal...
abraço

Pesquisa

Google