28 de março de 2009

Twilight

Depois de muito resistir (como costumo fazer quando um livro se torna um best-seller) resolvi ler Crepúsculo e depois Lua Nova e agora estou terminando Eclipse da autora Stephenie Meyer...tudo isto em uma semana, hehe!
E ontem vi o filme....é o caso é sério, heheh!
Mas assim, a história toda me faz lembrar uma literatura mais voltada a adolescentes e tal, mas me permiti isto....gostei....às vezes nos prendemos tanto em sermos "adultos" e não percebemos que não há mal algum em desfrutar de coisas deste tipo.....e realmente fico me perguntando o por que de toda esta história ter me envolvido tanto....e ainda estar me envolvendo....quem sabe por um certo fascínio por toda esta ideia de vampiros e tal, coisas de infância afinal, heheh!
Mas a ideia de alguém te amar tanto é algo encantador, e isto não importa a idade que tenhamos, precisamos muito de amor.....então....estou in love com esta série.....heheh!
Claro, que não dá pra ler pensando nas questões tão aclamadas...como o fato da Bella (umas das personagens principais) ser uma criatura completamente dependente e tal.....se for pra ler, tem que ser viajando na história, brincando com ela.....por pura diversão e distração!

2 comentários:

Claudinha disse...

Pois é Drica... eu vi o filme mas acho que me divertiria mais se lesse os livros, mas a falta de tempo, juntamente com os preconceitos e rótulos ainda não me permitem, eu acho...hehehe! Bjão!!! Saudades!!

Obs.: Acho q tô numa fase pé-no-chão. Tomara q passe logo!

Renata disse...

Eu adoroooooooo! É como vc disse, pra ler e se divertir, sem pensar demais...mas a história é mesmo envolvente, como uma boa história de amor deve ser.
beijinhos, Re

Pesquisa

Google