22 de julho de 2008

Coisas - Vida - Recesso - etc...

Muitas coisas acontecendo e por acontecer!
Dias corridos, com novidades.....boas, normais, complicadas, difíceis, legais......e por aí vai!
Um segundo semestre que promete ser bem diferente (ahhhh, estou torcendo tanto pra isto, hehehe!) e além disto, na próxima semana estarei em recesso (mini-micro-férias!), uma semaninha do ano pra curtir.....descansar, namorar, passear......também dar uma bela geral na casa, craftar-artesanar, hehehehe.....vai passar rapidinho, eu sei, mas quero aproveitar cada segundo....e somente sorrir e rir! heheheh!

E hoje um acontecimento difícil e triste.... o pai de uma colega minha faleceu....fomos no velório (eu e algumas colegas de trabalho), muito triste.....e também um momento bastante reflexivo....pra se pensar na vida, nos que estão vivos.....no que estamos fazendo com a nossa vida...enfim....para tentar viver melhor!

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade...amiga o dia de hj foi ...soda! Também pensei muito sobre esse acontecimento..enfim, que vivamos mais e melhor sempre!Beijos carinhosos, gabi.

Diego. disse...

é bom pensar em sorrir, pensar em viver da melhor maneira, mesmo que os motivos para se alegrar sejam poucos... sabe lá o que será do amanhã!

meus sentimentos para a colega

beijo amor!

Ingrith disse...

boas "férias"

Pesquisa

Google