14 de julho de 2008

Assim...

Eu sei que ando demorando para postar aqui e sei, também, que ando comentando pouco meus blogs amigos e queridos....mas pessoas, eu ando em um momento exaustão total!
Está difícil acordar de manhã pra trabalhar e quando estou lá só penso em voltar pra casa....e quando chego em casa, tenho mil outras coisas que acabam tomando o meu tempo.... a casa, meus crafts (ah, esta é a parte que eu curto muito mesmo! Deles não me canso, hehehe!), acertar as correspondências (e-mails), etc.....
Então, pessoas eu pesso desculpas, mas prometo voltar com mais regularidade por aqui! Um beijão a todos! :D

6 comentários:

Diego. disse...

eu ando com preguiça de postar também... e só tenho comentado que me comenta, mesmo assim uma vez por semana!

bjs, te amo!

O Equilibrador de Pratos disse...

Excelente blog. E com conteúdo, o que é raro hoje em dia. Acho que pode rolar uma interação legal entre nossos blogs. Dá uma conferida lá:

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

Blog: www.oequilibradordepratos.blogspot.com
E-mail: oequilibradordepratos@hotmail.com
MSN: oequilibradordepratos@hotmail.com

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Ingrith disse...

A gente fica com saudades, né?

Aline T.H. disse...

Gatinha, a gente sente saudades, como disse a Ingrith, mas eu entendo... Eu também andei (muito) afastada e sei como é. Não vamos te abandonar nem te deixar de lado! Beijocas e curta sua fase off-blog.

Renata disse...

A gente fica com saudade, mas te entende, querida.
Beijo!

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

Ah, que só a Ingrith...tá com a corda toda!!!!!

Pesquisa

Google