8 de novembro de 2007

Sem noção



Hoje quando voltava para casa de ônibus, num calor de 37 graus....credo... cansada do trabalho etc... etc...então, a pessoa aqui estava sentadinha e atrás de mim tinha um menino de uns 6 ou 7 anos que não parava de "cantar", não cantar não....berrar, fazer qualquer barulho insuportável e pior alto, muito alto... o guri falava e uivava tão alto que o ônibus inteiro ouvia, um inferno!
Como sou uma pessoa nada social, virei para trás, olhei atravessado mas nada até porque não era só a criança que falava alto... a família inteira, vó, pai e sei lá mais quem berravam...uiiii, como eu detesto gente que fala alto, que não tem noção de que está em um espaço público e que ninguém é obrigado a ficar ouvindo suas histórias familiares e seus filhos berrões, que desde pequenos já são mal educados como os demais parentes! Argh...


E o que eu fiz quando já começava a ter vontade de estrangular a família inteira? Troquei de lugar assim que pude por que se não fizesse isto acho que explodiria!

Ai, ainda bem que não tenho um taco de beisebol! Hehehehe.
Imagens: Getty Images

12 comentários:

trichegege disse...

Pois é ainda bem que não temos um taco de beisebol porque tem hora que os sem "noção" de civilidade mereciam levar umas pauladas, ou a gente troca de lugar ou perde a cabeça ainda bem que um dia alguém em nossa vida nos ensinou isso, só que acho também que tem gente que não tá nem aí p/educação e ainda diz "eu to no meu direito" estou cansada de ouvir isso, deveres nem pensar.

Anônimo disse...

menina, odeio esse tipo de comportamento tb. e aqueles q ficam aos berros no celular dentro de ônibus e afins?? aff! enche mto meu saco, não tenho a menor paciência...
by th way, 1500 posts em dois dias!!! tá dificil de acompanhar isso aqui drica!
bjks

Unknown disse...

Vc ia morrer de raiva aqui na Bahia com a falta de educação das pessoas no trânsito ou em qualquer lugar. Claro, deve haver alguma exceção, mas ainda não conheci.
Eu digo que poderia ser o capitão do filme Tropa de Elite, assim já exterminava mesmo.
É triste, mas é verdade, falta educação no nosso País.

Diego. disse...

má educação é terrível, em conjunto então!!!

Denise disse...

olha, qdo eu fui pra porto alegre (meu pai "mora" aí aos finais de semana) eu me surpreendi com o calor insulportável e inacreditável que faz. porque os paulistas são mesmo mal informados e acham que o sul é apenas frio.
então, no calor eu já fico muito chata, com gente gritando então... odeio crianças mal educadas e sempre falo, pro pai ouvir: a culpa é do pai que não soube educar! pq eu sou chata.

Arte na Mão disse...

Obrigada Drica pelos teus maravilhosos comentários, deixam-me sempre bem disposta. Gostaria de te deixar um que te fizesse esquecer os "tacos de beisebol"....mas está dificil....
Beijinhos grandes e um bom fim de semana para ti,
Alik

Ingrith disse...

Nossa, eu odeio criança barulhenta. Alias eu e meu namorado, meu primo esses dias falou que tem pena dos nossos filhos hahauahuah

Mas acho que com os nossos são diferente!

Renata disse...

Falta de educação, respeito, bom senso. Até fiquei com pena do menino, coitado. É fruto de uma família desajustada.

Helen disse...

Depois ninguém entende quando digo que sou anti-social... Não tem condição esse tipo de comportamento, né? Eu não agüento.

beijo!

Renata disse...

Tb me irrito muito com barulho. Hoje quase soquei uns adolescentes no metrô! Berrando, 7h da manhã ! Afe!
beijos

Silvana Domiciano disse...

Que coisa terrível, hein Drica? A educação é o fundamento da vida afora. Se não aprende em casa , na rua é que não irá aprender. Pior é que o mundo é composto de pessoas assim .Ainda bem que somos diferentes. HE HE !!!! Bom final de semana. Beijus!

http://artemaniaartesanatos.blogspot.com

Heliarly F. Rios disse...

E co motorista naum parava de por gente no onibus!!!

E começaram a gritar, lpa atrás:

- Vaum bora!!! poe mais ninguém naum!!!



Rs

Esse é a nossa vida muito mais ou menos!!!

Pesquisa

Google