7 de novembro de 2007

Ainda artesanato...

A um bom tempo atrás adquiri uns postais de umas obras de um pintor chamado Arturo, acho que daqui da região.
A intenção foi emoldurar os postais e criar um quadrinho com eles...mas agora estou com vontade de fazer algo mais... pensei em colocá-los em uma placa de MDF devidamente trabalhada com pátina, craquelê, algo do gênero e depois dispor os postais nesta placa, fazendo assim um quadro....
Mas gostaria de saber se alguém tem alguma outra sugestão! Quem quiser sinta-se a vontade pra opinar o quanto quiser!


2 Gatos



Gatos



2 Gatos Azuis


13 comentários:

Silvana Domiciano disse...

Drica, é uma ótima idéia.Esses gatinhos são uma graça. BRIGADINHA pela visita. BJS!!!

http://artemaniaartesanatos.blogspot.com

Ingrith disse...

Drica, gostei dos gatos azuis, mas não sei o que sugerir, rs

Poxa que legal que vc entende bem da cirurgia! Infelizmente a minha vai ser aberta pois o plano no cobre hehe!

Bjs e vou la ver o blog do seu namorado!

Diego disse...

tem que conseguir as moldurinhas pros gatinhos, que viagem linda!

bjs te amo!

Denise disse...

ah adorei! eu gosto de painéis e adoro gatos!
então né, sou suspeita pra falar que adorei sua idéia.

Cadinho RoCo disse...

Muito interessante sua idéia. Siga em frente.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

Renata disse...

Nem preciso dizer que eu amei esses gatinhos e acho que vão ficar lindinhos na moldura. Depois mostra pra gente como ficou.
beijso

Dani Claudino disse...

Oi, Drica! Adorei seu blog! Vou virar leitora constante!! Adorei seu comentário no Coisitas e adorei ver meu blog linkado daqui! hehehehe Vou te linkar de lá tb!! beijocas

Ana Cláudia Bessa disse...

Drica,
lindos seus gatinhos.
Eu também gosto de fazer quadros com postais e gravuras que encontro.

Beijos e obrigada por sua visita ao nosso blog!

http://ofuturodopresente.blogspot.com/

Renata R. disse...

Ah, Drica, sua idéia já foi ótima e os postais são mesmo lindos!

Mariah Madalena disse...

Oie, depois de um tempo reservado para amigos que estavam nos visitando, voltei. Eu tenho uma amiga que tem vários quadros de gatinhos. É de uma pintora de Curitiba. E acho que se você emoldurar ficará divino.
Eu não tenho como te ajudar muito, pois nunca fiz, mas tem umas dicas muito legais nesse site aqui ó

http://www.terra.com.br/mulher/decoracao/2004/11/30/000.htm

No site é para fazer quadrinhos de guardanapos. Mas se vc fizer só a moldura seguindo o passo-a-passo e depois pôr as suas figuras, ficará maravilhoso.

Beijos,

elisadut disse...

Drica,
Ganhei um postal do "2 gatos azuis" e estou procurando, desesperadamente, este artista plástico - amei! Mas o telefone que consta no postal está desatualizado 9com apenas 7 números...). Você teria o telefone / endereço atual dele? Achei lindos os outros quadros que você postou.
Um abraço,
Elisa

Drica Menezes disse...

oi Elisa! tentei ver o teu perfil para t mandar algo, mas está bloqueado, vc tem algum e-mail para me enviar? pode postar aqui mesmo q eu, se encontrar algo sobre este autor, t mando! bjao!

Drica Menezes disse...

Elisa, por favor entra em contato comigo, pq hj eu conheci o Arturo pessoalmente e já tenho o telefone dele pra te dar! bjao!

pode me mandar email: adrimenezes@ibest.com.br

Pesquisa

Google