21 de novembro de 2007

Coisas da vida


É engraçado como a vida é inconstante mesmo, quando você pensa que as coisas estão indo de mal a pior (e em alguns momentos estão mesmo, heheh), parece que tudo começa a tomar um rumo diferente... ao menos comigo acontece isto várias vezes.... por exemplo, sempre que estou sem dinheiro para nada (vejam bem, para nada mesmo!) e eu já estou arrancando os cabelos, começam a aparecer formas de sair do buraco.

Como? A pessoa aqui faz digitações de trabalhos, formatações e tal e justamente nos momentos mais complicados surgem vários trabalhos para digitar....claro que não rende tanto a ponto de sair correndo do buraco, mas que ajudam, ah... isto ajudam, dá pra respirar um pouquinho e ver uma luzinha surgindo, isto sem contar a ajuda financeira da família.
E então penso... não dá pra reclamar tanto da vida é preciso prestar atenção nos pequenos detalhes, nos pequenos acontecimentos que nos mostram que não estamos sozinhos, tanto fisicamente quanto espiritualmente...e isto é muito bom! :)

12 comentários:

Silvana Domiciano disse...

Oi, DRICA !!!
Se temos na nossa vida DEUS , FAMÍLIA E AMIGOS, SOMOS ABENÇOADOS.
Momentos difíceis todo mundo tem .
A diferença é a maneira com que saimos dela .Estarei sempre torcendo por vc.BEIJOKAS !!!

http://artemaniaartesanatos.blogspot.com

Anônimo disse...

É verdade, Drica... meus trabalhinhos já me tiraram de cada uma... as vezes, nem eu acredito...
Qto à bagunça..sorte tua essa distância...hahahaha!!!
Já chamei a faxineira pra segunda!! (Os pedreiros me deram o prazo de, no máximo sexta-feira com tudo terminado e pintado..)Agora só resta saber se eles vão cumprir o tal..
Bjão!

Heliarly F. Rios disse...

Quanto o tempo esta muito fechado, é porque esta perto de abrir... Comigo também acontece o mesmo!

Diego. disse...

quanto que vai sair meu relatório de estágio? huahuahuahuhua é pra segunda!

Ingrith disse...

esses "serviços extras" não tiram o pé da lama, não... mas a barra da calça deixa de sujar! hahaha

betty mello disse...

querida, vou repetir o que todo mundo já disse...é comigo tb acontece ! E isso é muito legal, sabe essa sensação de "tem alguém aí olhando pra mim e me amparando". è
É ótima ! Beijos, e aproveite a "onda" benfaseja....Bjs, Betty

Denise disse...

Drica..
Em um dos livros do Paulo Coelho(não gosto muito dele, mas enfim...)tá escrito que a parte mais escura da noite é um pouco antes de amanhecer o dia.
Então, é só ter paciência.
Beijinhos

Renata disse...

As vezes a gente reclama mais do que deve mesmo, mas temos tanta coisa boa pra agradecer, né? Isso que importa no fim das contas.
beijos procê

Renata disse...

É clichê, Drica, mas o que vale é ter saúde.

Cinthya Rachel disse...

tb acontece a mesma coisa comigo, sempre aparece alguma coisa na hora que precisa.

Anônimo disse...

drica, concordo total! parece q algo conspira e as coisas acabam dando certo. sabe aquele ditado: Deus escrever certo por linhas tortas? minha filosofia de vida! em vários momentos, aconteceram coisas q considerei ruins e dps conforme o tempo foi passando td foi se resolvendo e vi q foi melhor assim.
bjks!

Anônimo disse...

Eu sempre acreditei na resposta do Invisível aos nossos apelos. Infelizmente, nós é q temos dificuldade de sintonizar com as mensagens q nos são dadas. O importante é ter Fé. Sempre.

Pesquisa

Google