20 de novembro de 2007


E começa a contagem regressiva para as férias! Ai socorro.....eu quero férias!!!!! Hehehehe.
É impressionante como estamos cansados nesta altura do ano... às vezes me questiono se fomos feitos pra trabalhar tanto ou se o ritmo que a sociedade nos impõe é "humano"...nossa, com todas as pessoas que falo escuto a mesma coisa "Como estou cansada, preciso de férias!!!"
E assim a vida vai passando, uns esperando a aposentadoria, outros se lamentando pela distância dela, hehehe....mas a luta continua! :)

20 comentários:

Diego. disse...

essa velocidade atual é uma "doença" capitalista! nós vivemos pra ganhar grana, e pra isso acabamos conosco.

bjs

Diego. disse...

essa velocidade atual é uma "doença" capitalista! nós vivemos pra ganhar grana, e pra isso acabamos conosco.

bjs

Andréia disse...

fala sério.......eu preciso de férias e de preferência na LUA, pra não correr o risco de ninguém me ligar dizendo: Andréia....você poderia.......

Anônimo disse...

Amiga...é isso mesmo!!! Contagem regressiva, porque qdo nos dermos conta já estaremos em fevereiro na mesma rotina massacrante . Beijocas, Gabi

Silvana Domiciano disse...

OI , DRICA .Adorei essa idéia que fez no seu blog .Espero sua visitinha. Fique com DEUS .
BEIJOCAS .

Anônimo disse...

nem me fale drica! to contando as horas pras férias!! hauhau!
só mais um mêsinho pra mim. e pra vc?
bjks

Heliarly F. Rios disse...

Férias sempre são boas... desde que não sejam forçada é claro!

Boa sorte e descanço!

Aline Tolotti disse...

Eu sempre me canso. Mas me canso de não trabalhar com o que quero, na verdade. O dia em que trabalhar com o que tanto gosto, talvez não me canse tão fácil e o cansaço vira gozo de alegria e satisfação.
Trabaiá ocupa mente, é bacana, mas realmente, neste ritmo capitalista, só prevalecem os fortes. A tendência é sempre esta, né? Uma pena.
Bjoca.

Anônimo disse...

Oiii...é vero, q chegue nosso tão merecido descanso, porque já, já, estamos lá naquele bat-canal dando aulinhas...Beijocas, Gabi.

Anônimo disse...

"O homem perde a saúde tentando ganhar dinheiro,
perde dinheiro tentando recuperá-la,
vive como se não fosse morrer,
e morre como se não tivesse vivido..."
Pobre do ser humano...
Boas Férias!!!
Bjs!!!

Drica Menezes disse...

pessoal:sou professora e minhas ferias começam coladinho com o natal...e nao vejo a hora pra q o ultimo dia letivo chegue, heheh...bjao a todos!

MLR disse...

Férias é tudo de bom...Pra você professora, essa época eu acredito que seja a mais corrida e agitada...Tem que entregar mil papéis, Pauta e nota...
Mas terá seu descanso merecido...
Beijossssss

Unknown disse...

Nem me fale,cada vez que o celular toca de manhã é uma facada no peito!!!!!
Exagero???
Eu não quero mais acordar cedo desse jeitooooooooooooo!!!!!!!
Mas tá acabando.
Beijocas

Ingrith disse...

Férias? hummm férias, férias... tô procurando no MEU dicionário e não achei... será que isso existe?

Mel ♪ ♪ disse...

Ainda bem que as minha férias estão chegando. Tiro 10 dias agora em dezembro e ainda tenho mais 10 pra tirar o ano que vem.

beijocas

Anônimo disse...

Eu concordo com a opinião da Aline. Sempre trabalhei com o que não gostava, em ritmo maçante, e o resultado era que sempre estava precisando de férias.

Helen disse...

Ai, Drica! Férias só como vc disse mesmo, perto do Natal. Mas felizmente meu aniversário está chegando e eu vou ter um fim de semana de presente :)

beijo!

Renata disse...

Ai, Drica, eu só queria dormir doze horas seguidas.

Cinthya Rachel disse...

eu só quero que acabe 2007! e quero trabalhar muito em 2008, quero implorar férias!

Andrea disse...

Ai, tô contando os segundos...só falo nisso, tô chataaaaaaa

Pesquisa

Google