7 de novembro de 2007

Alimentação

Pois é, alimentação sempre foi um dilema na minha vida, por vários motivos:

1° Eu gosto de praticamente tudo!
2° Eu amo chocolate e todos os parentes do chocolate (hehe)!
3° Pães, massas, queijos e toda a sorte de comidas "italianas" sejam muito bem vindas!
4° Eu adoro tudo que não engorda! Mas...
5° Eu adoro mais ainda tudo o que engorda!

Dentro deste quadro o que dizer da pessoa aqui.... que ainda por cima tem uma tendência enorme para engordar.... claro que vivo num verdadeiro sobe e desce dos ponteiros da balança!

Engordar e emagrecer é um problema enorme, porque até emagreço (como agora que perdi uns 16 quilos - por meios um pouco "não saudáveis" digamos assim...), mas se eu piscar engordo tudo de novo e bem facilmente!


Claro, eu amo saladas, adoro mesmo.... mas o problema maior é que eu gosto de quase todo o resto...e chocolates, por Deus, são minha perdição!
O que eu faço pra me manter como estou agora? É que na verdade eu tenho uma certa compulsão...quando vejo estou comendo uma trufa aqui, um bolinho ali, uma bela macarronada acolá..... como eu queria comer e não engordar! ai ai

Imagens: Getty Images

8 comentários:

• Mel • disse...

tenho esse problema e emgrecer e engordar o tempo todo... mas o meu maior problema é que não gosto de quase nada que não engorda!

Minha maior fraqueza é a tal da pizza. Todos os meus regimes terminam na pizzaria.

Boa sorte dessa vez.

beijocas

Renata R. disse...

Perdeu 16kg, Drica? Nossa, parabéns!

Agora muita força pra manter, amiga.


(meu fraco é pão. AMO pão e não me contento só com uma fatia como eles recomendam, não. rs)

Mil Retalhos disse...

Nossa, parece que eu tinha escrito o post, só não na parte dos "emagreci 16 Kg". Sou exatamente como você falou,gosto muito de tudo que é saudável, mas amo também o que não é.....

Agora me diga, emagreceu os 16 kg como???? Com remmédios(morro de medo deles). Uma vez eu emagreci 12 kg com remédios, fiquei pesando 48,7 kg, o que para mim, na época foi a glória, mas logo depois eu engravidei e ai....engordei os 12 que eu tinha perdido e mais 08. Depois que eu amamentei eu até cheguei a tomar os remédios de novo, mas ja não fizeram o mesmo efeito e como além de não resolverem ainda me fizeram mal, eu resolvi nunca mais tomar. Agora me mantenho com exercícios e dieta, mas é duro, eu nunca mais fiquei tão magra, to sempre entre 56 e 58 kg.(conta seu segredo, vai....)

Bjs
Roberta

Cinthya Rachel disse...

apesar de ninguem acreditar tb engordo facil, facil. acho que a gente tem que comer de tudo mas sem exagero.

Drica disse...

Mel: eu tbm adoro pizza! fujo de rodízios (faz um tempão q não vou), pq qd vou sempre exagero, nao tem jeito! hehe

Renata: pão é um vício!q eu tbm tenho, hehe.

Roberta: foi exatamente com isto q emagreci, sei q é errado e tal, mas pensei nao tenho filhos então tá, sou só eu mesma! mas não passei mal, o problema é agora q tá dificil manter...

Cinthya: o problema é nao exagerar...ai ai...

Ingrith disse...

tb queria ser igual a Magali, rs

Diego disse...

a única coisa que é constante em ti é tua beleza!

Helen disse...

Essa tendência (pra engordar) eu também não queria seguir, mas é o contrário, ela que me segue rsrs Não posso bobear, um horror...

hummm, macarronada com muuuuito queijo :)

beijo!

Pesquisa

Google