24 de outubro de 2007

Casa





Eu trabalho o dia todo então saio de casa de manhã cedo e só volto a noite assim às vezes (e ultimamente quase sempre) sinto a maior falta de ficar em casa, de curtir as minhas coisas e tal, dai a pessoa aqui teve que ir ao médico hoje e (oba!) pude ficar em casa! É... mais ou menos, porque dai se descobre que se tem um monte de "pendências" a resolver.
É a dispensa que esta vazia (corre pro mercado), é o celular que resolve estragar justo quando você esta BEM no negativo no banco (corre pro técnico filho da mãe que não parcela e nem aceita cartão de crédito, resultado... afunda no negativo), e ainda a pessoa aqui tem a maior facilidade pra engordar e uma falta de vergonha na cara maior ainda porque vive comendo porcaria (toca correr pra academia), e quando consegue ficar um pouquinho em casa.... percebe que a casa precisa de uma faxina imensa (toca a correr de novo... balde, pano, produtos de limpeza, varre, lava, tira pó, encera tudo!) e então candidamente a pessoa senta e observa o cair do sol....sim porque a esta altura o sol já está se pondo e o dia da pessoa acabou!


É... pelo menos não posso mais falar que minha vida tá parada, hehehe... porque não paro nem quando não vou trabalhar, ai ai...

7 comentários:

Unknown disse...

Viu como a gente não tem paz???
Imagine qdo aparecerem as crianças.Aí vc nem vai ter tempo para ver o sol se pôr,aliás,muitas vezes,nem dá pra ver se tem sol.kkkk
Por essas e outras é que eu resolvi que na próxima vida venho poodle.
bjs

Drica Menezes disse...

e eu em outra encarnação quero vir gata, o bicho né! hehehe

Aline Tolotti disse...

Parece complo do universo conspirando contra nós, mesmo!
Quando dá uma coisa errada, vem tudo junto! rs.
E cozinha realmente é um prazer maravilhoso, estou cada dia mais encantada, inclusive pensando (se é financeiramente cabível) em fazer um curso de gastronomia! E laia!
Bjos!

Anônimo disse...

Nem me fale...
Acabei de filosofar minha ladaínha de "Dirce" aqui em casa não tem 5 minutos...
Ó vida!!!
Gostei da idéia de vir poodle..mas me contento com qualquer raça de cachorrinho de madame..
Bjão!!

Elise Machado disse...

E eu quero vir samambaia!
Bem quietona, sem ninguém gritando "manhêêê" o dia todo, sem trabalho, sem empregada quadrúpede...

Diego. disse...

só resta te oferecer uma boa massagem cheia de carinho =*

Drica Menezes disse...

pois é pessoal é a vida!

Diego: só se a massagem for via telefone, né! hehehehe.

Pesquisa

Google