24 de outubro de 2007

Reencarnação

Baseada no comentário que a Andrea fez no post Casa, resolvi fazer uma perguntinha:


Na próxima encarnação você gostaria de vir como? pessoa? bicho? planta? objeto? o quê? Por quê?


No comentário eu respondi que gostaria de vir um gato, mas na verdade eu sempre (desde criança) quis vir um pássaro, pois a idéia de voar por aí (bem longe dos gatos, neste caso, hehe) sempre me fascinou, esta liberdade de ir e vir, adoro isto!



Então pessoal quem quiser dizer o que gostaria de vir na "próxima" sinta-se a vontade para comentar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Continuo com a idéia de "cachorrinho de madame"...
hj em dia esses bichinhos (lindos por sinal) tem direito a psicólogos qdo estão estressados, dentistas e até spa!!!
hohoho!!

Diego. disse...

eu gostaria de voltar uma tartaruga marinha, daquelas enormes e que vivem muito!

Renato disse...

Oi Drica! Que bom que gostou do meu blog... Obrigado pelos parabéns pelo emprego novo.

Quanto à minha próxima encarnação... Acho que eu não gostaria de ser animal, rs... Gosto tanto de ser um ser racional! Hahaha... Sei lá, queria ser humano de novo, mas uma pessoa bem diferente, com outra personalidade...

Também procurarei vir sempre aqui, adoro amizades "bloguísticas", rs...
Bjão!

Unknown disse...

Eu vou repetir!!!!POODLE!!!!
Só de pensar que eu poderia ficar na caminha o tempo que quizesse,pegar uma bolinha com a boca só na hora que rolasse uma brincadeira e ficar o dia inteiro roendo um ossinho,hummmm,que delícia.Essa vida de acordar às 6:00 da manhã e mandar três filhos para a escola tá me matando viu.
Bjs

Helen disse...

Eu quero vir rica. Só. Pode ser gente, cachorro ou gato.

Pesquisa

Google