É assim.... muitas pessoas que me conhecem ainda acham estranho este meu lado "doméstico", pois é.... descobri que gosto, e muito, de tricotar, pintar, (às vezes cozinhar.... alguns testes culinários...).
O que quero dizer é que ainda existe um certo preconceito com relação a estas atitudes, principalmente se você é uma mulher independente, que trabalha e mora sozinha.... parece que não podemos gostar destas coisas e permanecermos a mesma... não entendo este pensamento, pois continuo lendo, estudando, trabalhando, me divertindo, vendo filmes, etc, etc... uma atividade não exclui a outra e nem ao menos nos torna outra pessoa... apenas desenvolvemos novas habilidades e gostos....
Este preconceito denota uma forma de radicalismo perante a visão que se tem da mulher "moderna". Acho que ainda precisamos definir o que é ser independente, ter atitude e agir por si própria, sem nos preocuparmos com detalhes que não modificam o que realmente somos e o que pensamos sobre a vida.
Então, eis alguns "brinquedinhos".... : )
3 comentários:
Concordo plenamente com o que você escreveu. Se dizemos que gostamos de cozinhar, bordar, tricotar, logo ouvimos: "- Nossa, isso é coisa de velha! Parece minha avó". Puro preconceito vindo de gente que não sabe o que é bom!!
O que seria aquelas "agulhas" amarelas? Sempre vejo em sites mas não faço a mínima idéia do que é!
Bjs,
Cris
somos mulheres modernas e estressadas, pois além da gente fazer tudo em casa ainda temos que estar lindas, cuidar do marido, trabalhar fora, ganhar dinheiro, lavar roupa, etc......
ah, ameeeeeeeeei os botões!
Postar um comentário