22 de julho de 2009

Balzaquiando

Hoje lendo um blog de uma pessoa que acaba de completar 30 anos, fiquei pensando em como eu estava me sentindo a um tempo atrás.... pouco antes de eu mesma entrar para o time das balzaquianas!
Parece que é um marco na vida, uma linha a atravessar, entre todas as coisas que aconteceram antes dos 30.....ter vinte e poucos anos é diferente do que trinta, por que quando temos vinte e poucos projetamos a nossa vida para que quando tivermos trinta ela esteja de um modo e quando nos deparamos com a fatídica idade e percebemos que muito daquilo que projetamos ainda não aconteceu dá uma tristezinha.....mas então que a vida começou a se mexer por aqui e algumas coisas bem importantes estão acontecendo....agora ainda, a duas semanas estou "casadinha" meu namorido e eu começamos a morar juntos e isto foi como um salto, uma mudança que eu queria e que parecia que não aconteceria, enfim saí da inércia! Pois é, a vida anda.....e justamente não sabermos o que vai acontecer é que é o grande barato de tudo!
Então, vamos em frente!

7 comentários:

Renata disse...

Dri, fiquei muito feliz com a novidade e só desejo que vcs sejam ainda mais felizes.
Quanto aos 30, a gente tem uma tendência a ver as coisas que não aconteceram e esquecemos de ver quanta coisa boa que aconteceu, não é mesmo??

beijinhos, Re

Incontinente disse...

Pô... tava na crise de fazer 25... aí fiz, e nada aconteceu de horroroso...

Quando for fazer 30 te procuro novamente :P

Claudinha disse...

Eh, mas este barato da uma angústia difícil que suportar as vezes... bjão guria!!! Saudade!!! Bjs!

Claudinha disse...

"difícil DE suportar"

Tati disse...

Ainda bem que a angústia passa... vou lembrar disso!! hehe
Parabéns pelas boas mudanças!
Bjos!

Diego. disse...

A angústia é eterna... não a mesma angústia, ela se renova e se transforma, são duas semanas de alegrias e novas visões de um munda que sob a nossa ótica estava em repouso, talvez tenhamos mudado nosso referencial... enfim!

Te amo e estou feliz com NOSSA vida juntos!

bjs

Ruby disse...

Olá! não conheço uma mulher que não tenha sofrido essa crise, vivido e sobrevivido à barreira dos 30. Logo passa. Viva nós, as balzaquiana.

Pesquisa

Google