2 de novembro de 2008

Gatos - meu amor!

Só não entende a paixão por gatos quem nunca teve um ou ainda quem por infelicidade teve algum com uma personalidade mais "agressiva", aliás eu acredito que isto, muitas vezes, se deve ao modo como se cria o bichinho e isto vale para cachorros e demais animais de estimação....enfim, a Björk, a minha gatita é um doce....é só eu chegar pertinho que ela deita e mostra a barrigona repleta de pêlos, heheeh...faz aquela carinha fofa que me amolece e lá vou eu.....encher ela de apertões! hehehe!
Quem disse que gatos não são companheiros? Ora, a minha gatita está sempre ao meu lado....quando chego do trabalho a primeira coisa que ouço são seus miados....e não é para receber ração, pois a mesma sempre está a sua disposição, parece que ela quer me contar as "novidades", hehhehe......e receber uns afagos, claro! Ela pode estar deitada em um sofá, em qualquer lugar longe de onde eu estiver, mas se por acaso estou triste, ou choro...lá vem ela miando incessantemente, parece que perguntando o que aconteceu? por que choras? estou aqui! E prontamente se acomoda ao meu lado, pedindo atenção! Sim, eu não sei mais viver sem esta gata danada! hehehe!

8 comentários:

Incontinente disse...

A-D-O-R-O gatos!
É uma dependencia independente que torna a relação mais fácil.

"Só não entende a paixão por gatos quem nunca teve um ou ainda quem por infelicidade teve algum com uma personalidade mais "agressiva"" -> Não podia concordar mais!!!

Diego. disse...

eu aprendi a gostar de gato com a bjork ... ela é o máximo! muito fofa!

no teu post só faltou uma foto dela pra deixar ainda mais tri!

bjs

Ingrith disse...

Nunca tive gatos, não gosto muito, de criar, mas acho muito bonitos... mas acho eles na deles, eu sou meio Felicia, quero pegar, apertar, acho que ia me ferrar todinha... Tb tem o fato de qdo eu era criança uma vez eu fiquei agarrada com o gatinho e me deu alergia hehehehe

Renata disse...

Ah, eu nem preciso dizer nada, né? Sou completamente apaixonada pelos gatinhos! E essa sua é a coisa mais linda do mundo!
beijinhos

Rosana Becker disse...

Muito fofa a Bjork ( no meu teclado não tem trema , rssr, fala para ela não ficar brava comigo !! ).
Um grande beijo para vcs e obrigada pela visita !! :o)

Renata disse...

Adoro bichinhos. Qualquer um deles. Salvo barata e rato, é claro! hehehehe

Carla Soares disse...

Amos gatos e cães desde sempre. Mas mais ainda os gatos. Fazia um tempão que não tinha um bichinho por vários motivos. Mas há cinco meses estou com uma linda: a Sofia. Ela é tudo de bom! Ah, e a mãe da Sofia também se chama Björk hehehe A tua gata é muito linda e fofa. Parabéns!

Beijos

Andrea Guim disse...

Oie!

Queria que minha Nina fosse assim... Ela é uma ferinha levada!!! (veja fotos dela no meu flickr...)
Beijos,
Andrea Guim do Blog'Arte

Pesquisa

Google