11 de agosto de 2008

Posts perdidos!

Às vezes eu penso que não sou muito certa mesmo.... durante os dias vejo acontecimentos, tenho pensamentos e idéias que dariam ótimos posts, mas então que a pessoa chega a noite, cansada que só, e não escreve nada que preste por aqui, heheheheh......é acho q tenho que comprar um notebook urgente, pra ter acesso a qualquer hora ao meu blog! hehehehhe!
Já aconteceu com você isto também? Você chega a imaginar o texto do post e muito depois, quando consegue sentar em frente ao micro, puft.....sumiu o post do teu cérebro! hehehe! Uma ótima semana a todos! :D

4 comentários:

Jackie Götzen disse...

Ih...este vírus te pegou tb??? Então não sou a única!!!!

Campanha....notebook com 3G Já!!!!!!

Diego Gonçalves Amaral disse...

acontece todo dia!

ontem mesmo eu tinha pensado uma frase ótima,que daria uma historinha bem tri, mas cheguei em casa e caputz o pensamento sumiu... me nego a andar de caderneta, agenda ou similares na rua, isso ia ser patológico!

beijos

Renata R. disse...

Isso vive acontecendo comigo, Drica!

Incontinente disse...

Ás vezes monto posts inteiros na minha cabeça... e penso que eles fazem um suuper sentido! Chego em casa e de duas uma: coloco tudo na tela e vejo que ficou uma merda ou simplesmente esqueço...
Terrível!

Pesquisa

Google