12 de agosto de 2008

Encomendas - Craft Room!

Pessoal, olha eu aqui toda feliz com o post da Dani sobre a encomenda que ela fez comigo lá no Craft Room! Ela comprou um móbile, um chaveiro e um tic tac de cabelo e super adorou e eu fiquei aqui mais faceira ainda, heheheh! Como eu disse lá no blog dela, eu não sei o que mais gosto, se é a encomenda em si, se toda a "negociação" ou se é ver a felicidade da pessoa que comprou meus produtos! Ah, isto é muito bom!!!! Se quiserem ver o post lindo que ela fez é só clicar aqui!
O chaveiro, o móbile e os tic tacs!



E para entrar em contato comigo meu e-mail é: adrimenezes@ibest.com.br ou ainda através do site Craft Room!

5 comentários:

Ingrith disse...

Esse com carinha ficou lindo!

Renata disse...

Suas coisas são lindas, Drica.

Unknown disse...

Oi Dri,tudo bem??
Deixa eu te dar uma dica super legal que eu vi no hotel onde fiquei hospedade em Orlando.
É uma beirada de cama toda em fuxico.
Nos mesmos tons de tecido só que padronagens diferentes.
Por exemplo,se a cama tem 1,38 ou seja padrão,vc tem que fazer + ou -2 metros de comprimento por 40 cm de largura.Entendeu??
Eu sou péssima para explicar.Mas acho que como bo fuxiqueira vc deve ter entendido depois me avisa.
Fica muito lindo viu.
Beijos

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

lindos!!!!!!!!!!!

Cinthya Rachel disse...

acho lindo o seu móbile! já pensou em fazer com tons de prata, inox, etc?

Pesquisa

Google