5 de agosto de 2008

Pessoas!

A Ingrith falou no seu blog sobre pessoas que ficam achando graça em tudo e eu me lembrei de uma outra coisa que me irrita......aquelas pessoas "felizes" demais, que estão sempre-sempre-sempre vendo o lado super-ultra-plus positivo em tudo....aquelas pessoas que estão no meio de um terremoto, de uma catástrofe total e ainda conseguem ver o lado "Poliana"....lindo de tudo! Ah, me parece que pessoas assim ou querem fugir das situações ou não estão entendendo o que está acontecendo mesmo! hehehhe!

8 comentários:

Camila disse...

ai pois eu ODEIO gente feliz demais...me dá vontade de esfregar o cérebro delas na brita!!!

Ingrith disse...

Sabe que eu não sei se é pior ser pessimista demais ou Poliana demais?!

Diego. disse...

é... mas acho que tem que ser verdadeiro e espontâneo, pq aquele que quer sempre parecer o "irritadinho da estrela" também é um mala!

beijocas amor!

Renata disse...

Não gosto de gente "demais". Seja feliz, seja triste, seja bobo. rs

Jackie Götzen disse...

IRRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

E pq será que irrita tanto né???!!! Não deveria ser ao contrário? Não deveríamos ficar felizes ao ver alguém feliz?? Eu achei que isso só acontecia comigo...que era chatice minha, mas pelo jeito tem uma galera que se estressa com isso...Na verdade oq eu acho q irrita é o fato das pessoas não saberem ser discretas...ou saem gritando ou rindo muito alto, aí sempre lembro daquela velha frase, que fala mais ou menos isso: " a minha liberadade acaba onde começa a do outro..", pq a impressão que tenho é que preciso ficar ouvindo coisas que não me interessam.

Beijo Drica...te adoro guria

Cinthya Rachel disse...

ah, mas tudo é tão lindo, o céu é tão azul, as enchentes molham as plantinhas e se as casas desabarem pessoas vão ter trabalho para construir de novo e vão ganhar dinheiro, e.......

helen disse...

Verdade, os brightsiders são um pé.

Equilíbrio é muito mais legal, se bem que eu sempre acabo pendendo pro outro lado rsrsrsrsrs

beijo!

Pesquisa

Google