28 de agosto de 2008

Acontece que...

Definitivamente eu preciso dormir mais!
E hoje estou no ápice do meu cansaço! Acontece que quanto mais cansada estou, mais dificuldades eu tenho para dormir, então tenho dormido uma média de 6 horas por noite....o que para o organismo da pessoa aqui é muito pouco....sinto falta de dormir mais.....
E hoje, como eu tinha um compromisso no qual eu deveria estar as 6:30 da manhã no local acordei as 5 horas da matina! Ah, e tendo ido dormir a meia noite....então, hoje foram 5 horas de sono, mais o sono acumulado da semana....... e um dia inteiro de atividade, com direito a uma reunião básica de mais uma hora após o horário normal......resumindo estou morta! heheheh!
Mas uma coisa tri importante compensou todo este cansaço e correria! É que eu faço parte de um grupo chamado Parceiros Voluntários, juntamente com vários alunos da minha escola e esta instituição tem como meta promover o voluntariado e a ação social juvenil engajada e consciente de seus atos! E hoje participamos do 5° Fórum Vida Urgente, em parceria com esta outra instituição a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga - Vida Urgente!
Esta instituição tem por objetivo trabalhar na luta contra a imprudência no trânsito, algo que infelizmente, ainda leva muitas vidas Brasil afora!
O Fórum discutiu e debateu sobre o exercício da cidadania na juventude e outras questões não menos importantes!
Então, todo o meu cansaço valeu a pena!

Para saber mais:

Fundação Thiago de Moraes Gonzaga - Vida Urgente!

Parceiros Voluntários!


4 comentários:

Diego. disse...

tua boa vontade com o próximo é algo muito bom, mesmo cansada, irritada, de saco cheio tu vai e realiza o que te cabe com primor!

Por isso també eu te admiro... e te amo!

beijos, obrigado e parabéns.

Ingrith disse...

Valeu a pena mesmo... no final de semana vc coloca o sono em dia... eu fiz isso... mas já voltei a rotina novamente... lá vai eu atrasar o sono, rs

Renata disse...

Eu sempre precisei das 8 horas de sono. Mas tive que me contentar com sete. E as 17 horas que me sobram pra viver o dia ainda não são suficientes. Alguém pára esse relógio, pelamor!

Claudinha disse...

Pois é Drica... eu me identifico mto com essa necessidade de dormir... Se não durmo pelo menos 8 horas meu cérebro fica deixando mto a desejar, particularmente meu humor...ningm me aguenta...hahahaha! Sobre o Vida Urgente, eles tem uma proposta realmente mto bacana. Por mais que abaixo de porrada (Lei Seca) o pessoal tenha maneirado na bebedeira+volante, a gente continua perdendo mta gente por causa disso... Enfim, bacana teu interesse, principalmente considerando o stress e a falta do sono, rs!Vixi! Me empolguei no blabla... sou tagarela (nem deu pra notar,né!) Bj! Se quiser dar uma olhada no meu blog o endereço é http://claudinhablog.zip.net/

Pesquisa

Google