7 de maio de 2008

O ciclone!

Então, que no feriado eu estava na praia e durante a madrugada de sexta para sábado meu namorado me acordo com a seguinte pergunta: "Você quer ver o ciclone, amor?" Puxa vida, fomos olhar o dito cujo pela janela/porta da sacada....nossa duas sensações: admiração pela força da natureza e um certo medo.... nunca tinha visto aquilo....as copas das árvores se agitavam freneticamente, barulhos de placas batendo, caindo, estalos de todos os tipos....é assustador e fascinante! Ah, e a chuva....nossa, choveu muito...no outro dia, fomos pouco a pouco tomando conhecimento dos estragos....árvores caídas, telhados haviam voado em várias casas, placas e afins tortas e também caídas.....etc..... e ruas alagadas, muitas!!! E a chuva continuava a cair torrencialmente!
Acho, que a natureza está nos dando sinais de que não está gostando NADA do que estamos fazendo com ela! E o pior é que eu não vejo a humanidade tomar outro rumo a não ser o fim, e isto sim, não é nada fascinante, é assustador mesmo!

10 comentários:

Bruno S. disse...

Eu concordo que a humanidade anda agitando/destruindo a natureza, mas a gente tem que levar em conta que nossa civilização tem o que? 10, 12 mil anos? Isso não é nada. Glaciações, por exemplo, acontecem ciclicamente (tem um geólogo que até disse a seguinte frase: "a vida é um intervalo entre glaciações). Claro, temos que ser mais cuidadosos com o planeta, mas a fúria dela vai continuar com ou sem a gente :)

Renata disse...

Caraca, que medo de ver o ciclone de perto! Medo, medo, medo!!

Ingrith disse...

Nossa, eu nem ia ficar perto... tenho muito medo! Minha mãe sempre fala que o Brasil e o resto do mundo vai ser tragado pelo mar e só vai sobrar Brasília huahauhauhauhauahuah

Ela morre de medo de se mudar pra praia por conta disso, só vai pra passear!

Camila disse...

Ai aiiii infelismente isso é a verdade.
A natureza não está gostando nada nada do que ESTAMOS fazendo
e sabe quando que o humano vai perceber isso?!

Quando acabar a comida e a água e eles verem que dinheiro não mata a fome!

=]

AMEI AKII

Diego. disse...

ok, mas eu não falo "você" costumeiramente, tirando as vezes que a Mau vem e daí me "contamino".

O ciclone foi pegado aqui, e quanto a natureza não estar gostando do que estamos fazendo: isso é uma verdade, sem volta!

beijocas, amo-te!

Drica Menezes disse...

Bruno: concordo q a furia da natureza vai continuar de qualquer modo, mas me pergunto será q nao estamos acelerando o processo?

Renata: dá medo mesmo!

Ingrith: não gosto d pensar isto, meus pais, meu namorado e toda a familia dele moram na praia...isto sim me dá medo....se o mar subir mesmo, coloco todos eles no meu "apertamento", mas nao deixo eles lá d jeito nenhum, heheh!

Cah: concordo com vc! e o pior é q não vão perceber a tempo!

diego: triste verdade esta!

Renata disse...

Eu morro de medo de vento. Imagina só de ciclone!
Muito medo.

Helen disse...

"Você quer ver o Ciclone, Amor?"

Eu já estava achando que era um convite pra outras atividades rsrsrsrsrs

Mas é verdade, a Humanidade está acabando com o Mundo. daqui pra frente, não dá pra prever coisa boa, não...

Driquinha querida, agora estou voltando a rotina normal. Prepara minhas encomendas aí que estou providenciando o $$$> Faz um favorzinho pra mim? Manda mail com seu CPF, pq vou fazer via DOC.

beijo!

Eunice Martins♥ disse...

Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo. desejo-lhe um bom final de semana beijo.

Unknown disse...

ai ai
ja tou cheio de medinho
o ciclone que me corte a cabeça
so po ser brasileiro nao tenho medo de ccciclooooooneees ate tou gago
legau

Pesquisa

Google