18 de abril de 2008

Toda feliz!

Pessoal, eu estou toda faceira com o Craft Room! Já fiz duas vendas para fora do estado do RS, uma para São Paulo e outra para o Rio de Janeiro, e o melhor.....o pessoal adorou o que recebeu, heheh!

A menina do RJ tem um blog e colocou um post sobre a encomenda, quem quiser dar uma olhadinha no que ela escreveu é só clicar aqui! A moça de SP não tem blog, mas me mandou email dizendo que adorou!

E eu fico aqui, toda boba de feliz, heheheh! Como disse no Craft Room, faço crafts por amor, por gostar de criar e ver que os clientes estão gostando me dá muito mais vontade de continuar criando mais!

Aqui o móbile vermelho, mas quem quiser conferir mais é só clicar na imagem e olhar meu Flickr, ou entrar no Craft Room e conferir as novidades!

Móbile Vermelho



Quem quiser me mandar um email para maiores informações aqui vai:

adrimenezes@ibest.com.br

14 comentários:

Helen disse...

Seus trabalhos são muito fofos, Drica! é sucesso na certa :)

Laura disse...

Lindos mesmo. Amei esse da foto!
Beijão e ótimo feriado!

MLR disse...

Que chique benhê!!!
São lindos mesmo!
Beijocas

Diego. disse...

tu é muito talentosa... e merece sucesso!

beijocas

Diego. disse...

tu é muito talentosa... e merece sucesso!

beijocas

Paula Calixto disse...

Tá lindo esse colar!!! Tipo, um "Móbile" é um colar, né? Ou é aquelas coisinhas que pindura no teto? {vergonha da minha ignorância!risos]

Seja o que for, TÁ LINDO!!! AMO VERMELHO!

É sucesso, fia! Quando começa... É só segurar a peteca da alegria. (;

(((:

Parabéns!

Beijos.

Ingrith disse...

E eu não consigo ver a foto...

Andréia disse...

Êeeee!!!! \o/ Parabéns guria linda!!!!

Beijos!

Renata disse...

Você é tão talentosa, Drica. Tudo o que faz é lindo. De verdade.

Renata disse...

que delícia! Tb com esse talento todo vai vender mais e mais a cada dia!

Cinthya Rachel disse...

que delicia!!! parabens!

Aline disse...

PARABÉNSSSSSSS. Vc merece o sucesso pq são lindos mesmo. beijos

niraartes disse...

Drica
Acabei deconhecer teu cantinho. Admirável pois a diversidade se faz presente. Aproveito para desejar a v. amiga toda felicidade do mundo e que seus dias sejam repletos de a legrias e sucessos.
PARABÉNS,
FELIZ ANIVERSÁRIO
MUITOS ANOS DE ALEGRIAS.....

NIRA
http://niraartes.zip.net

Anônimo disse...

Olá amiga
vim desejar feliz aniversário e que Jeseus a cubra de boas bençãos.
Terminei 4 toalhas que fiz para o Japão se der tempo passa la no meu blog pra ver e deixar um comentário
fike bem, fike com deus
superbeijoooo

Pesquisa

Google