24 de abril de 2008

Amor é abrir uma lata de sardinha e dividi-la com a sua gatinha que fica miando desesperadamente e tentando subir pelas suas pernas enquanto você está preparando "os pratos", hehehehhe! :D

7 comentários:

Jackie Götzen disse...

Quantas vezes já dividi meu prato com meus filhotes!!!!!!kkkkkk

Bruno S. disse...

A pergunta que não quer miar - digo, calar - é a seguinte: no seu lugar o gato faria o mesmo? Sabe como é a história, "malandro é o gato" :P

Renata disse...

Isso é amor mesmo. Morro de dó quando os bichinhos ficam miando implorando um pedacinho de alguma coisa...deve ser muito chato comer a mesma ração todo dia, né? rs!
beijoca

Laura disse...

hahaha Por aqui é iogurte. A minha gata é totalmente tarada por iogurte, não dá pra entender!
Beijão!

Diego. disse...

a bibi é o máximo!!! bem doidinha... acho que gatos podem sim quebrar o script e serem doces e cachorros triçoeiros... é questão de criação e instinto... mas juro que se a fome apertasse nenhum animal dividiria o rango com seu "dono"!

beijo pra ti, pra bibi[gata] e pro shark[pit bull]!

Eunice Martins♥ disse...

ola vim desejar um feliz aniversário na companhia de todos os que ama beijo e um dia muito feliz. passe no meu cantinho tem um mimo para si vá buscar.

Maria Salomé disse...

Drica querida

Hoje é um dia muito especial, seu aniversário, e eu vim bem cedinho participar da festa e te sesejar tudo de bom.Que sua visa seja coroada de sucessos.
Feliz amiversário.
Beijos carinhosos
Salomé

Pesquisa

Google