19 de fevereiro de 2008

Pensamentos

Ontem e hoje foram dias de encontrar muitas pessoas conhecidas.....e nossa.....conheço muita gente! Credo! heheheheh....
Abertura do Ano Letivo, reuniões, oficinas, palestras....e muita conversa, com muita gente. Mas o legal é encontrar amigos que não vemos a um bom tempo! Tenho um amigo que não via a quase um ano, pois está trabalhando em outra escola.... e assim, mesmo lecionando pela mesma rede, a correria do dia-a-dia, às vezes afasta as pessoas.... bem, mas é muito bom reencontrarmos amigos assim, bater papo, trocar idéias....ver que a pessoa esta feliz, que está em um momento novo na sua vida e que esta curtindo muito isto! Adorei!

4 comentários:

Diego disse...

o "marquito" é muito gente boa, merece esse momento e todas alegrias que o acompanham ... quanto aos amigos - eles estarão sempre contigo, mesmo se estiverem contra vc!

bjs... te amo

Ingrith disse...

É tudo rever os amigos antigos né? Hoje vou ver minha amiga da faculdade... ela tava de férias e eu to morrendo de saudades!!!

Ice Ice Baby disse...

ahhh, vc é teacher então??? bem q eu achei!

bjs e paciência com os "aluninhos"!

Renata R. disse...

A correria do dia-a-dia sempre acaba nos afastando um pouco de quem a gente gosta, né?

Bom recomeço pra você, Drica!

Pesquisa

Google