18 de fevereiro de 2008

Então! Tudo de Novo!

Hoje, as 17 e 30 eis que retornarei a ativa.... abertura do ano letivo, palestra, rever os colegas, conhecidos, amigos......bla, bla, bla, bla.....e depois se der tomar umas cervejas, bater papo, rir e se preparar psicologicamente pra enfim, "acreditar" que as férias terminaram.....heheheheh!
Por que eu sempre volto como se estivesse vindo da Lua?! Bem boca aberta, sem acreditar muito no que está acontecendo, heheheheh!

Então, últimas horas de vida tranqüila e longe de alunos (heheheheh, tadinhos!) um belo dia pra quem passar por aqui....e a tardinha, lá vou eu lembrar que o trabalho existe! (ainda bem, né!!! heheheh)

15 comentários:

Fabio Calamari Miranda disse...

ah, aliás Drica
coloquei o link dos seus 2 blogs no meu, ok?
valeu!!!

Ingrith disse...

E qdo todo mundo começa a trabalhar eu entro de férias... oh vida boa! hunf!

A Jana e o Ti disse...

rsrs... é isso aí, gatona, tem que dizer mesmo 'ainda bem'!
eu bem sei o tanto que é ruim esse negócio de estar sem trabalho.
bjocas e bom retorno!

Fabio Calamari Miranda disse...

É, Drica
a Kazinha é minha noiva, vamos casar em setembro... uau!
entre no blog dela também, aposto que vc vai gostar,...

Paula Pereira disse...

É a lei da vida,
quando vamos de férias já temos o regresso marcado.
É A VIDA.

PAULA

Camila disse...

eu amava a "volta às aulas"...e hoje em dia tudo que eu queria era ter um diazinho sequer de férias!

bjs

Táta disse...

Olá Drica,
um dia, as férias acabam....
snif snif..
heheheh
bjokas, Cátia
Boa Semana!!!

Anônimo disse...

mas temos nossas compensações né querida? eu até q to super empolgada. comentei no meu último post. mas esse semestre, to super feliz com as minhas turmas msm!
bjs e bom recomeço!

Aline Tolotti disse...

É, o sonho, em algum momento acaba. Sempre acaba. Quem sabe um dia ficamos ricas e não trabalhamos mais? Delícia! Beijos.

Diego. disse...

*large mouth*

amor, isso é bom... toda a segurança de ter pra onde voltar depois das férias!

beijos!

Renata disse...

Bom retorno, Drica!
beijo!

Helen disse...

Pensa assim: trabalhar valoriza ainda mais as férias rsrsrsrs

beijo!

Elise Machado disse...

Baby, boa sorte com a volta. Confesso que não tenho saudades, hehe.
beijas.

MLR disse...

Tudo novo de novo...
Bom trabalhoooooo
Beijosssss

Oliver Pickwick disse...

E uma feliz circunstância, essa da volta às aulas. A propósito, guria, este ano a sua lancheira tem figurinha do Bob Esponja ou das Meninas Super-poderosas?
Beijos!

Pesquisa

Google