23 de fevereiro de 2008

Eu e meus planos....

É assim..... você corre, corre.....e a vida vai passando!
Então, depois de muita incomodação o tal pepino está resolvido! Aff, até que enfim!
E agora é tocar a vida pra frente e continuar com os planos craft que estão começando a prosperar!
E isto está me dando ânimo pra agüentar todas as coisas que estão ou não por acontecer e que estão deixando a minha vida "suspensa" ou "em suspense".....
Estou cheia de idéias e planos pro Craft Room e para meus trabalhos! Pessoal, já tive até a minha primeira encomenda pra fora do estado!!! Que máximo! E ainda fiz algumas vendas por aqui também..... que show!
No momento nem é pelo dinheiro, mas por ver que meus trabalhos estão agradando, que sim....eles são legais (tá, de repente tem um monte de gente que não gosta....sei lá.....mas deixa estar, heheheheheh), mas assim, isto talvez venha a se tornar o início de algo que sempre quis.... ter meu próprio negócio..... mas isto ainda são sonhos, planos e tal, o mais bacana é que ao menos estão começando a se concretizar, mesmo lentamente, mas estão andando!

5 comentários:

Jackie Götzen disse...

oh Drica! Vamos ver vou aproveitar a cama pra ver meus seriados em inglês/inglês e ver se entra por osmose!!!!!

Ah....assim que der.....e se eu for contratada.....vc tb terá que "importar" seu craft pro RIO!!!!

Anônimo disse...

parabéns drica!!! suas coisas são lindas e fofas e vc merece q td dê certo! em breve uma grande empresária! yuppie!

stranger e tal disse...

Dri! força na peruca!
seus trabalhos são lindos!
e vc vai vender de monte esse ano!
2008 é O ano, eu boto a maior fé!

um beijo

A Jana e o Ti disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeens, Dri, que sucesso! 'Para o alto e avante!'

Oliver Pickwick disse...

Ora, Drica, eu sempre acreditei nisso desde a fundação do Craft. Não sei se recorda.
Vida longa e prosperidade ao Crafr Room!
Beijos, prezada amiga!

Pesquisa

Google