9 de janeiro de 2008

Tudo errado!!!

Tem dias que tudo sai errado!
E hoje parece que os céus resolveram conspirar contra mim.... fui ao banco resolver uma coisinha que parecia banal e sai de lá apavorada com uma possível dívida (bem grande!) que não fiz, que não sei ainda direito porque aconteceu.... e pior... vou ter que esperar mais ou menos uma semana até que possam me informar o que ocorreu verdadeiramente, enquanto isto os juros continuam....e a pessoa aqui não vai ter paz, né!?
Depois, com a cabeça cheia fui a outro banco fazer uma outra transação e a po**a do caixa eletrônico percebeu que era eu e que hoje é para ser um dia sinistro na minha vida financeira e resolveu dar o saque como realizado mas não me entregou o dinheiro.... resultado.... eu ligando para o tele atendimento do banco e pedindo o estorno do valor.... porque claro que na minha conta o valor foi dado como sacado.....e agora mais uma semana esperando que o estorno venha!!! Que inferno!!!!
Agora voltei correndo pra casa e daqui não saio com um centavo na bolsa, sabe Deus o que pode me acontecer ainda.....ai ai.....

13 comentários:

As partes interessadas disse...

Um feliz 2008 pra vc!
Bjos!

As partes interessadas disse...

Vem cá... seu namorado por um acaso se chama... Murphy?

Renata R. disse...

Putz, Drica, que dia!

Amanhã vai ser melhor, querida.

E que no primeiro banco eles cosntatem que você não tem nada com isso. ´Que loucura, hein?

R Lima disse...

Eu sabia que o Lulla iria arranjar uma forma de sacanear a gente depois do fim da CPMF..r.ss.s.s

Bjs moça,




Texto de hoje: ÓbViO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Liz disse...

Eu, aqui mais uma vez fuçando blogs alheios, encontreio o teu, um blog legal, quem gosta do gênero certamente fica navegando por aqui!
Bem, neste caso...eu volto, ok?!
A revoir...

Diego disse...

As partes interessadas - ME CHAMO DIEGO! [hehehehe desculpem, não resisti]

Drica... meu apoio pra ti é incondicional, te amo.

[ r ê ] disse...

nessas horas o melhor a fazer é ficar em casa que é seguro mesmo...

Mel ♪ ♪ disse...

Ufa, espero que hoje seu dia esteja melhor. Banco só serve pra esquentar a cabeça da gente e pra arrumar um bom motivo pra dar uma limpada na nossa conta.

Renata disse...

Caramba, tudo ao mesmo tempo mesmo! Melhor terminar o dia quietinha em casa mesmo...e boa sorte com o banco!
beijo

Ingrith disse...

Melhor nem sair de casa essa semana!!!

Helen disse...

Logo passa...

beijo!

Jackie Götzen disse...

Então foi uma conspiração...pois vê só o meu post novo e vc vai entender!!!

Elise disse...

Muita calma nessa hora.

Pesquisa

Google