14 de janeiro de 2008

Voltando!

Não pessoal, eu não me suicidei por conta da TPM, heheheheh! Estou de volta, e sem mais a dita TPM....agora tudo bem.....
É que eu estou aqui na praia novamente em meio aos "meus", hehehe! Toda feliz e faceira....lépida e sorridente..... (dá pra ver que a TPM passou, né?! hehe)!
Então, hoje passo aqui para mandar um beijo para todos os que freqüentam este espaço e desejar uma ótima semana a todos! :D
É isso ai....mais tarde volto pra comentar os blogs queridos! Até!!

10 comentários:

Renata disse...

Também estou de volta! :D
É engraçado que quando não consigo postar ou comentar, sinto saudade de todos vocês!
:*

Diego. disse...

eu to a meio mastro... uma ou duas vezes por semana eu venho aqui!

te amo menina linda =)

Renata disse...

Uma ótima semana pra vc tb, querida!
beijos

Paula Pereira disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

Aline Tolotti disse...

ê! Beijo pra você também!
Boa semana.

Andréia disse...

ôooooooo vida boa hein? Quando eu crescer quero ser assim!!!!rsrsrs

Beijos!!!

MLR disse...

ótima semana pra vc tb :D
Bjssss

R.C. disse...

Ufa!
Eu fico pensando, será que existe a possibilidade de alguém não sair da TPM?
Porque parece que esse período é o período de fome e seca, sem ter comida nem água pra ajudar a gente.
rs

Beijo, querida!
E... eu adoro o mundo Craft.
Costuro bonecas, sabia?
Quer dizer, costurava, agora ando meio ocupada. Mas quando eu ficar rica de verdade, porque eu sei que tá chegando perto (rsrs), eu vou viver de ser feliz com o artesanato!
Me procura no orkut depois, vou colocar foto das minhas filhas lá.

Outro beijo.

Denise disse...

nada melhor que praia e família...

Heliarly F. Rios disse...

A dona Maria não tem TPM.... Parece mentira... Iqual a um lugar que faça muito calor no RS


Abraço!

Pesquisa

Google