16 de janeiro de 2008

Ah, o calor!!!

É tão interessante como nosso corpo reage ao calor! (Diego isto não é nenhuma tentativa de explicação física para este fenômeno, hehehe!)
Moro em uma região próxima a capital do estado do RS e por lá faz bastante calor..... aff!!!
E agora nas férias passo alguns dias aqui na praia e outros em casa.... então fico nesta variação de lugares (ohhh coisa mais tão boa, hehehe!), mas dia destes quando estava voltando pra casa percebi que a sensação e a .... digamos assim, tolerância que temos ao calor muda consideravelmente quando estamos em um lugar mais ameno....

Explicando: em um destes dias em que estava voltando pra casa vinha em um ônibus com ar condicionado e nem percebi a mudança de temperatura..... quando desci na rodoviária.... quase tive um "mal súbito", hehehe.....devido ao calor da cidade! Credo!!! Depois de ter passado vários dias com um calor de no máximo 26° e sempre com um ventinho gostoso, eis que chego na minha cidade (que nem é a mais quente da região!) e me deparo com um calor de 36° e sem nem uma brisa para refrescar.... aff!
Se não tivesse estado tantos dias convivendo com uma temperatura mais amena nem teria me importado/sentido tanto o calor da minha cidade.... só fui perceber e sentir tanto assim porque o meu corpo já estava acostumado (esperto ele hein, hehehe) ao "calor" da praia!
E agora socorro! hehehehehe!

8 comentários:

Bella disse...

menina, aqui tb tá sinistro e eu sempre tenho a impressão de q a minha cidade é mais quente q o rio. tem dia q dá 44o, vc acredita?
bizarroooo...
bjs

Diego disse...

ainda bem que tu avisou ... por que calo e temperatura são coisas diferentes... calor é energia e depende da variação da temperatura e o "elemento" que sofre ação desta... bom... acho que era isso, te amo minha pedagoga... linda!

Juliana disse...

Nem me fale em calor!!!! Além de insuportável é tremendamente mentiroso!!!
Cadê que com o calor a gente perde o apetite, heim??? Cadê??? Aff...
Saudades de vc amiga!!!
Bjão!

Andreia disse...

hummmm o "amore" tá apaixonado heim? rsrsr depois vou passar pelo blog dele, may I?? rsrsrs

Drica!!! nem fala no calor, tá demais, a gente já sai do banho suada! TERRÍVEL!
Ah, outra coisa que sempre esqueço de comentar. Sua nova foto do perfil está um ESCÂNDALO!!!!!!
Arrasou amiga!

Renata R. disse...

Adorei a explicação do Diego! rs

Como disse a Bella, também está muito quente por aqui, Drica. Categoria insuportável mesmo.

Beijo.

Helen disse...

Aqui está assim: dias de calor infernal e tardes/noites de temporais bíblicos.

Tá difícil, viu!

bju!

Cinthya Rachel disse...

eu sou muuuuuito calorenta tb! fico mole, com dor de cabeça, cai a pressão... eu queria que sempre fizesse 21 graus! menos na praia, hahah

Denise disse...

agora aqui em sp tá friooo, até peguei um resfriado.
mas Drica, eu odeio o calor do Sul, é tipo... horrível!
só de lembrar me desespera.

Pesquisa

Google