8 de janeiro de 2008

Fiz este teste que vi no blog da Ingrith e achei o resultado bem bacana, mas confesso que tolerância não é o meu forte, hehehehehhe! Mas quanto a gostar da diversidade, do étnico e do exótico e de viajar, além de estar com quem amo.....é bem eu mesma, hehehehe!




CORAL: PERFECIONISTA - É muito tolerante com os outros e tem tendência à juntar-se a pessoas de muito valor. Gosta de tudo que é belo. Também gosta de conhecer outras culturas e aceita pessoas diferentes de si.
É junto das pessoas que conhece que se sente bem.
Mas a sua tolerância leva-a a conhecer muita gente. Gosta da diversidade, do étnico e do exótico!
é uma boa companheira e amiga do seu amigo.
Viajar é o seu passatempo favorito.

5 comentários:

Ingrith disse...

Até que o teste é legalzinho né? rsrs

Então a cirurgia tá pro dia 16/01, na sexta vou confirmar direitinho, pq parece que a secretária do médico não tinha pedido minha autorização ainda, mas acredito que tudo vai dar certo!

E obrigada por vcs (vc e o Diego) estarem na torcida por mim, vou precisar muito do apoio de vcs... bjs

Renata disse...

Xiii, Drica, às vezes também me falta tolerância.

Mas o teste acertou quase tudo então! rs

Heliarly F. Rios disse...

Nossa que moça mais bonita!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEE

Diego. disse...

Essa é a mulher que eu amo então?
Acho que talvez seja um pouco mais complexa, mas tem muitas verdades =) bonita!

MLR disse...

Vou fazer agora hehehe
Bjs

Pesquisa

Google