30 de janeiro de 2008

Teste de Q.I

Fiz este teste de Q.I e fiquei "me achando", hehehehe....fiz 124 pontos e meu Q.I segundo este teste é Superior, se obtivesse o resultado Muito Superior eu iria ser um gênio, hehehehehehehhe!

Então pra quem quiser fazer o teste ele está aqui!

Observação: pessoal, já aviso que estes testes verificam basicamente o raciocício lógico, sem levar em consideração os diversos aspectos que influenciam na aprendizagem.... ainda, pelo que estudo não acho que esta seja a melhor forma de se "medir" a inteligência de alguém, pois somos um todo no qual interagem outras esferas cognitivas que também precisam ser vistas. Mas aqui vale pela curiosidade e brincadeira, ok!

8 comentários:

Andréia disse...

aiiiiiii que medo de me decepcionar!!!! hehehehehe

Beijos!!!

Cinthya Rachel disse...

vou fazeeeeeeeeeer

Cinthya Rachel disse...

vou fazeeeeeeeeeer

Anônimo disse...

Fiz o teste e s� cheguei aos 47 acertos, pois o tempo acabou antes que eu pudesse terminar...

Beijos.

Camila disse...

muito medinho de tentar e descobrir q eu nem sou essa "coca-cola" toda...ui,ui,ui!

Diego. disse...

que imagem sensacional, eu vou fazer o teste, mas não vou divulgar... mor tu sabia que os direitos de imagem do Einstein pertencem a universidade de Israel?

tenho orgulho da tua inteligência... te amo

Renata disse...

Vou fazer, vou fazer!

betty mello disse...

Drica, só você mesmo ...! Pode ficar toda orgulhosa da sua blogamiga pois eu ...arrasei... se é verdade ou não nem quero saber, mas o meu ego acaba de se transformar num hiper-ultra-supra ego..!!!(rsrsrs) 'brigada,viu..! Ótimo fim de semana!Bjs, Betty

Pesquisa

Google