1 de janeiro de 2008

Post de 2008!

Primeiro post do ano!!!! Pensei em escrever algo bem interessante, divertido.... mas no momento só consigo pensar em férias, hehehe, então fica difícil escrever algo diferente!
O meu sentimento com os festejos de Ano Novo é o oposto do que sinto com relação ao Natal. Adoro a idéia de se ter mais um ano pela frente, novinho com mil possibilidades de acontecimentos, com diversos projetos na cabeça, com a vontade de começar tudo de novo mas com muito mais pique!
Ano Novo! Que 2008 seja um ano realmente repleto de novidades positivas! Sempre fico mais "cheia de vida", digamos assim, no início de mais um ano!
E a passagem de 2007 para 2008 foi muito legal, família, namorado, praia, amor....tudo recheado de amor (olha só o que um ano novinho faz comigo.... um texto todo "romântico" em relação a vida, hehehhe!)..... agora é só seguir em frente, traçar mais algumas metas, tentar ao máximo cumprir outras e acabar com a "comilança" de final de ano!!!! Sim, porque por favor, como se come nestas datas! Credo! Eu tenho certeza que se for me pesar notarei alguns quilinhos a mais na balança, porque nas roupas já se nota, snif snif! Então, o negócio é tocar a fazer caminhadas e nem olhar para as tentações gastronômicas que me rodeiam, hehehehe!
Por hoje é isto... um post meio esquisito, mas cheio de esperanças em 2008! :)

4 comentários:

Ingrith disse...

Drica, feliz 2008!!!!

Mel ♪ ♪ disse...

Que nesse ano você brilhe ainda mais!
beijocas da Mel

Diego. disse...

que nosso amor seja cada vez mais a nossa base! te amo!

Anônimo disse...

Um pouco atrasado, mas sempre a tempo: Feliz ano-novo, Drica! Tudo de bom para vc neste 2008... e nos anos q se seguirem. Beijos!

Pesquisa

Google