10 de dezembro de 2007

Nossa! Como as lojas conseguem ficar tão abarrotadas de gente nesta época do ano! Credo!
E as filas para pagar então? Dá vontade de largar tudo e sair correndo para casa, hehehhe!

14 comentários:

Denise disse...

simplesmente precisei ir sábado E domingo a shoppings. e pra estacionar? me fala, de onde surgem taaantos carros?

KARINA F disse...

driquetes, décimo terceiro, santa. décimo terceiro.beijososososososo

betty mello disse...

Enquanto isto o verdadeiro "espírito do Natal ", o motivo pelo qual devemos festejar esta data,aonde fica ? sufocado pelo consumismo ? ou pelos comentários, insinuações ou exibições relacionadas a presentes, ceias e roupas...?Que bom que ainda conseguimos(famíla, amigos e e alguns colegas de trabalho) manter um tempo-espaço para o encontro humano, a partilha, a alegria verdadeira e despretenciosa, onde o maior presente é estarmos vivo, e juntos.Que todos consigam um pouquinho disto, inclusive você minha querida !Bjs, Betty, Sueli, Ju e toda a nossa "turminha"

blueminerva disse...

Minha querida, dá vontade de pegar tudo e sair correndo sem pagar!
Um abraço

Andréa Ramos disse...

Oi querida amiga,obrigada por suas palavras.
Tão estranho esse sentimento!!
Parece que eu não guiei meus filhos direito,dá um medo.
Mas eu sei que fiz o melhor que pude né.
Tudo dará certo.
Ihhh!!Acho que vou pro Sul em julho.
Quem sabe a gente não se encontra?
Beijos Driquíssima.

Bella disse...

nem me fale, tive q ir ao shopping nesse fds compra uns presentes e menina, tava um caos. mas eu não fico passeando não! já saio de casa sabendo em qual loja vou comprar - entro, compro e tchau! hehehe!
querida, brigada pela visita lá no meu blog novo. espero q vc se empolgue e leia o livro tb para gente discutir!
bjs

Aline Tolotti. disse...

Loucura, loucura.
Eu fico longe...

Beijoca.

Renata disse...

Insuportável! Ontem eu escolhi duas blusinhas, quando vi a fila pra pagar larguei tudo por lá mesmo!!!

Diego disse...

maldita última hora! sobrecarregam as lojas que não possuem estrutura organizada pra aguentar os piques!

bjs

Renata R. disse...

Drica, eu ainda não comprei simplesmente NADA pro Natal. Nada. E quanto mais tarde, pior, né? Jesus.

ANDRÉIA disse...

Semana passada fiz isto DUAS vezes............

Táta disse...

"Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!"

Passando para fazer uma visitinha!!
bjokas, Cátia

www.artesdatata.blogspot.com

Família Vidigal disse...

Nem me fale. Domingo cai na besteira de ir numa loja de artesanato no shopping. Nossa, eu pensei que ia morrer de tanto estresse. Sai o mais rápido que pude de lá, sem conseguir comprar nada. rs*

Belém disse...

Nem sequer entro em lojas nesta altura a não ser para ir ao supermercado. Às vezes acontece-me ter de ir comprar uma prenda na véspera de Natal mas sempre que posso evito.

Pesquisa

Google