9 de dezembro de 2007

Final de Ano


Sempre que o final do ano vem chegando as pessoas começam a refletir sobre o ano que está acabando, o que fizeram, o que foi ou não produtivo e o que querem/desejam para o próximo ano... talvez por isto esta época seja um momento a mais de reflexão, de aprofundamento, de recolhimento...e isto muitas vezes pode nos deixar um pouco deprimidos, mas também cheios de expectativas e novos anseios e desejos...
Assim, de um modo bem otimista quero pisar em 2008! Como um ano de renovação e novas alegrias e conquistas! Deixando o meu velho pessimismo de lado (ou tentando, hehehe) para dar espaço para me permitir sonhar um pouco, pois quem não sonha não vive! E que venha 2008...logo! hehhehe!

13 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que, no fim das contas, natal não é uma coisa muito significativa pra mim... mas ao pensar que mais um ano se acaba, dá uma sensação de corrida contra o tempo... e pra mim que sou extremamente impulsiva e anciosa esses sentimentos nem sempre caem bem...
Coisa de louco, né??
Mas que venha 2008!! Um pouquinho mais devagar de preferência, pois esse ano voou...
Bjão amiga!

Elise Machado disse...

Ai, 2008, chega logo, vai...

Ingrith disse...

Esse ano eu tô até mais tranquila, todos os anos faço, planos e planos... agora tô deixando a vida me levar!

Cadinho RoCo disse...

Que o 2008 já vem vindo, não tenha dúvida. Por isso é bom que estejamos dispostos e bem dispostos a encara-lo de frente com otimismo e amor, muito amor.
Cadinho RoCo

Renata disse...

2008 vai ser um ano incrível, Drica. Pra mim, pra você, pra quem a gente ama, pra geral! rs

Helen disse...

Eu quero muito encarar 2008 de uma forma menos realista, porque só assim eu consigo deixar o pessimismo de lado, Drica. Mas tô me esforçando, viu!

Acho que a gente vai conseguir sim, um pouco de purpurina não faz mal pra ninguém...

um beijo!

A Jana e o Ti disse...

nossa, que venha logo mesmo, que esse 2007 - tirando meu noivado com o homem mais adorável do mundo - foi meio tempo perdido.
Bjocas!

SOFIE FATALE disse...

vc e a bella são as pessoas mais oces que eu já conheci.....

Unknown disse...

Hummm,tô achando melhor não refletir muito.
Mas penso como a amiguinha aí de cima.Tomara que passe mais devagar,eu não tô aguentando essa correria.
Mas que venha 2008!!!
Ai,caraca,e eu vou fazer 38 anos.hehe
Que Deus me defenda.
Beijos

Diego. disse...

hora de passar o ano a limpo repensar as atitudes tomadas e reajustar os pequenos problemas ... se permitindo sempre sonhar, pois os sonhos fazem a vida!

beijos

Mariah Madalena disse...

2008 com certeza será o ano da mudança para nossa família, mais uma...
e a única "certeza" é que será para melhor. e não tem a ver com conquistar coisas e sim, viver a vida como ela deve ser vivida mesmo.
e desejo tudo isso para vc e quem for influenciado direta e indiretamente por vc.

beijos,

Mariah Madalena disse...

2008 com certeza será o ano da mudança para nossa família, mais uma...
e a única "certeza" é que será para melhor. e não tem a ver com conquistar coisas e sim, viver a vida como ela deve ser vivida mesmo.
e desejo tudo isso para vc e quem for influenciado direta e indiretamente por vc.

beijos,

Denise disse...

que venha 2008!
vai ser um ano melhor - eu sou uma pessoa com muuuuita fé!
beijos.

Pesquisa

Google