3 de novembro de 2007

Sonho :)

Eu quero no mínimo um novelo assim...sinf snif...

5 comentários:

R Lima disse...

Já tá se preparando pro Natal moça.r..s..s.

De presentinho e tudo...

Bjão,



Texto de hoje: Reine Sobre Mim...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Unknown disse...

Lindinhas né??
Eu te passo a receita por email,ela é super facinho de entender,vc vai gostar.
Me informa teu email que eu te mando ok.
Beijos

Oliver Pickwick disse...

Olá, Drica! Estou de volta para ler os novos textos. Gostei do artigo sobre o Natal, e destaquei:
"...Não é que não goste de ganhar e dar presentes, mas o que me deprime é o fato das pessoas só pensarem nisto..."
Tem toda razão!
Espero que tenha resolvido os problemas com aquele scanner nem tanto assim tri-legal.
Tenha uma ótima semana. Beijos!

trichegege disse...

Bom se eu tivesse alguém à quem pedir confesso pra vc que não queria só um não mais um mooooooooooooonte, sou egoísta quando se trata de lã, ainda mais essa.

Drica Menezes disse...

trichegege: bah, eu tbm pediria um montão destas, hehehe.

oliver: pois é, o Natal é meio deprimente....e o meu scannertá comportado agora, hehehe.

Pesquisa

Google