10 de novembro de 2007

Livro


Pois é, custei a começar a ler este livro, O caçador de Pipas de Khaled Hosseini, uma colega do trabalho me emprestou e ele ficou lá umas semanas no criado mudo esperando para ser lido...sei lá...na verdade pensei que não fosse gostar.

Então esta semana comecei a ler e agora não consigo mais parar...estou adorando a estória, muito bem escrita e a trama envolvente... não terminei de ler ainda, mas até agora recomendo...
E acabei de descobrir que há um filme sobre o romance, pretendo assistir depois!
Pra quem quiser ler o livro NÃO leia este link porque a sinopse conta muito dele e daí perde a surpresa, mas quem quiser dar uma olhada mesmo assim entra aqui! Eu mesma nem li toda a sinopse porque não terminei de ler o livro ainda, hehe!

8 comentários:

Diego. disse...

mor ... eu quero ver!

beijos

Art & Disorder disse...

Oi amada,gosto de livros principalmente aqueles que me fazem crescer,me dão o prumo e me ensinam a viver,este não conheço mas já ouvi falar quem sabe um dia!...Mas bahh guria como tu deixou isso acontecer?o Dieguito ir a Uruguay solito tchêee?kkkk...bjooo obrigada pela visita!

Drica Menezes disse...

diego: ver o link ou ler o livro?

art & disorder: estou amando este livro, traz mtas coisas q nos fazem refletir sobre a vida...e a viagem q eu falei aconteceu no final d abril e nós fomos juntos... só estava lembrando e com saudades daquela viagem...e agora estamos distantes pq ele mora longe e tá trabalhando, mas nao tão longe assim, hehehe...bjao..obrigada pela visita!

Diego. disse...

ver o filme contigo!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, também adoramos o que posta , e ficamos animadas em ler o caçador de pipas...Depois contamos... Beijihos, arteiras artesãs(feltro-pano)

Anônimo disse...

drica, tb amei esse livro! as coisas q rolam são de cortar o coração, mas é uma leitura envolvente, né?
agora to lendo cidade do sol q é do msm autor e tb to gostando!
já q vc tá nessa linha temática, leia tb o livreiro de cabul. é excelente!
bjks

Cris disse...

É um dos meus livros prediletos! Depois desse, li o novo do mesmo autor (A cidade do sol) e também gostei muito!

Renata disse...

É lindo esse livro, vc vai amar! Nem sabia que tinha filme, fiquei com vontade de assistir.
Valeu pela dica. Beijos

Pesquisa

Google