9 de novembro de 2007

Desejo

Como eu gostaria de agora poder viajar com o meu amor ,por vários dias, pelo Uruguay!
Passear de mãos dadas tomando chimarrão pelas ruas e praças de Montevidéo, sem pressa, sem compromissos e principalmente JUNTOS, pensando bem gostaria de estar em qualquer lugar com ele, aqui, lá, não importa desde que estivéssemos juntos!
Como dói a saudade, como é triste a distância!
Diego eu te amo muito!

13 comentários:

Bella disse...

ai q fofo!! mas vcs moram longe assim é?? nem sabia... q chato...

Ingrith disse...

Mas tem feriado semana que vem!
Olha que legal!!!

Diego disse...

mor, tu sabe que estes 130 km de privações machucam, mas também sabe que estamos buscando uma vida juntos e para isso pracisamos passar por certas dificuldades, mas sem perder o foco, te quero muito em minha vida e te amo de coração!

beijos minha pequena!

Vieira Calado disse...

E o Diego lerá o seu post?

Bom Domingo

Drica disse...

bella e ingrith: ainda bem q tem feriado mesmo! :)

diego: eu sei, mas as vezes é dificil! :*

vieira: ele leu sim...ele sempre lê meus posts, só estamos distantes e nao separados!

KAZINHA LACERDA disse...

eu morei no Uruguay um ano e meio, e que saudade absurda eu sinto de lá!
Um dos meus sonhos era passar a minha lua de mel por lá, e apresentar Montevideo pro meu bebê, que ía amar a cidade.

Saudade de sentar na rambla no fim do dia tomando um mate e vendo o rio da Plata.

Luna disse...

Oi lindinha!!!!
Tô de volta!!!!hohohoho!!!
Só tava dando um tempinho pra melhorar a mão...tava difícil até de teclar... e é a direita ainda...
Mas, numa tarde chuvosa de um sábado tedioso, estou eu aqui!!! E já tem post lá!!! =]
Bjos!!!

R Lima disse...

Dá para não acreditar nisso..?

"Como dói a saudade, como é triste a distância!"

Sábio pensamento...



Texto de hoje: Fazendo Graça...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Diego disse...

=* vc é linda! *=

Blondie e Dagwood disse...

Drica querida, acredite na força do Amor de vcs. Assim, onde quer q estejam, estarão sempre juntos.

E logo vcs terão seu cantinho. Nós aqui sabemos muito bem disso, pois passamos por algo bem parecido - embora a distância "física" fosse bem maior.

Beijos do Dag e da Blondie pra vcs dois.

Diego disse...

muito obrigado pelas palavras dos amigos [blondie e dagwood] - vcs tem um lugar cativo em nosso coração!

Drica disse...

blondie e dagwood: faço minhas as palavras do Diego! obrigada pela visita e pelo apoio! abraços pra vcs!

Renata R. disse...

Ah, meninos, você são lindos.

Meu namorado mora a 500km de distância. Não vou falar que é fácil, mas o amor supera, viu, Drica e Diego? Vocês também são a prova viva disso.

Pesquisa

Google