27 de outubro de 2007

Um "quase" cachorro quente




Pois é, hoje resolvi dormir um pouco a tarde (coisa rara) e claro que agora estou sem sono algum, então fui bem feliz da vida fazer um cachorro quente porque tinha todos os ingredientes em casa. Beleza! Lá estava eu fazendo o molho, picando os ingredientes, salsicha de frango (coisa light, hehe) e tal, e quando já estava quase pronto, lindão na panela, o que acontece...

A criatura aqui descobre que NÃO tem pão em casa, tem tudo até batata palha, mas pão que é bom nenhum...

Daí resignadamente resolvo fazer o que o meu amor carinhosamente chama de "Gato Atropelado", que consiste em colocar tudo o que você coloca dentro do pão no cachorro quente em um prato e mistura, tudo até a batata palha só que sem o pão.... taí o famoso Gato Atropelado do Diego! hehehe.

2 comentários:

Diego disse...

miau!!! huahuauauhauhau mto bom!

Nil Brito disse...

Deve ficar bão, com excessão do nome, que alguns fãs de gatos, como minha mulher, não vão gostar de jeito nenhum. (rs) abs

Pesquisa

Google