30 de outubro de 2007

Tecnologia

Sabe quando você esta cansada e precisa terminar um trabalho pra "ontem" e já é tarde e você quer blogar, ver emails...sei lá, qualquer coisa que não seja ficar mais tempo em cima do trabalho que já digitou e só falta paginar e colocar umas imagens escaneadas?

E então, o que acontece?

O filho-da-mãe do scanner começa a rir da tua cara e não funciona...pois é, precisei desligar duas vezes o computador pra ver se a coisa funcionava....e até que enfim funcionou! Ufa! Que meda da tecnologia, hehehe>

8 comentários:

Anônimo disse...

É como já disse um sábio q eu não me lembro o nome: "Os computadores vieram para resolver problemas q antes não exixtiam..."
Boa noite amiga!!

Diego. disse...

a sta informática resolvendo problemas que antes não existiam!

Oliver Pickwick disse...

Humm... Esse seu blog é um verdadeiro "shopping de blogs", ou seja, é como se fosse "10 em 1". Tem de tudo, até desafios.
Vida intensa, hein? Isso é bom, exercita os neurônios.
Pra mim o maior suspeito não é o Scanner, mas, o Windows. Você sabe, não é? O Windows não é assim... como direi... tri-legal.
Gostei do site e, se não se importar, voltarei outras vezes.
Tenha uma boa semana e que o seu scanner copie em dobro!

Renata disse...

Ai, eu ando aqui morrendo de medo do meu computador morrer. Ele é novo e um mês depois de ter terminado a garantia começou a dar problema.

Renata disse...

É a famosa Lei de Murphy, quando precisamos mesmo, ele para de funcionar....grrrr!

Anônimo disse...

menina, nem me fale nessa tal de tecnologia. e eu q dou aula com quadro interativo... cara, qdo o bicho pega no meio da aula é um caos. computador q não funciona, crianças descontroladas... ui!
bjks

Ingrith disse...

A Tecnologia é medonha!

Anônimo disse...

Nada como a boa e velha solução binária para por as coisas em ordem no mundo dos 0s e 1s.

[rs]

Pesquisa

Google