6 de outubro de 2007

Sex and the City - The Movie

Em homenagem ao Salada, ai vai um post sobre o filme Sex and the City!

Pessoal...aquele negócio roxo no cabelo da Sarah Jessica Parker já estava horrível, mas agora vi este vestido (em uma cena do filme)... que é muito lindo, mas SEM aquela flor ENORME....achei um exagero! E ai... o que acharam?



Ah...e de acordo com o meu gosto (minha simples opinião, ok!) a sandália não combina, mas tudo bem....

7 comentários:

Andre Viegas disse...

Sandália? Eu já fiquei suficientemente aterrorizado com essa flor gigante...

Ainda bem q não era um girassol, hohoho!

beijos querida, bom fds.

Diego. disse...

Sarah Jessica Parker é uma mulher ambigua, assim como a maravilhosa Uma Thurman - Que em alguns ângulos são lindíssimas e em outras são uns bichinhos da goiaba, mas a roupinha dela está danada!

Beijos mor, te amo!

Elise Machado disse...

Fui citada!! Uhú!!!
Obrigada queridona, eu simplesmente concordo com tudo que vc disse. Ela me assusta as vezes (na verdade, acho que deve ser a figurinista, né? Acho que ela deve ter uns surtos de grandeza).

Mas de uma forma geral, mesmo achando exagerado, gosto muito. É quase como olhar um desfile de passarela: nem tudo é "usável", mas refresca os olhos ver coisas inusitadas.
Beijas mil.

Unknown disse...

Eu particularmente não curto os modelitos da personagem citada.
Já peguei alguns episódios em que ela estava terrível.
Mas esse modelito eu nunca tinha visto.
Chocante mesmo!!rsrs
Mas tá valendo,a série é bem interessante.
Beijos

Anônimo disse...

Aquilo não era um chapéu??? rsrsrs... Qto será que ela ganhou pra desfilar um modelitcho daqueles, heim??? Bem, faço a pergunta pq acredito que essas pessoas tenham um pouco de bom senso....ou não?? Qto ao sapato...essa eu nem vou comentar....
Bjinhos !!!

PS: Valeu pelo link do Tri Buenas...tinha tentado acessar o falecido e não tava conseguindo...achei que o problema era aqui na net... =]

Helen disse...

Acho que a flor e a sandália brigam pra ver quem leva o primeiro prêmio de mau gosto... Tá difícil decidir rs Mas concordo com a elise, Carrie é uma vitrine, só tendência.Acho também que a figurinista (que é famosésima) está forçando bem a barra, carregando no marketing do filme.

beiju!

fabiana disse...

Achei um horror!

Pesquisa

Google