10 de outubro de 2007

Pessoas

É interessante como, às vezes, nos surpreendemos positivamente com as pessoas...

Eu estava bem preocupada com a situação proporcionada pela minha "doce gatinha" :) pois sei que tenho que providenciar a tal tela de proteção, ver exatamente onde colocar, preços, quando colocar, pedir a ajuda do D., etc.... e o tempo para fazer tudo isto é curto.... a correria básica do dia-a-dia.... então depois de ter uma idéia mais clara do que fazer, resolver algumas coisas sobre o assunto.... eis que vou conversar com a vizinha, para saber se a Björk não aprontou mais nada e tal.... e acabo descobrindo que além dela não ter feito mais nada (por enquanto...ai ai...) ainda pude bater um ótimo papo com a dita vizinha....muito legal....conversamos bastante e além de tudo ela me disse que não estava tão chateada assim.... afinal também adora bichos e tem carinho pela minha pequena..... e eu aqui toda nervosa e preocupada.... tá certo vou arrumar a tela, mas não precisava eu ter ficado tão angustiada.... parece bobagem para quem ler este post que eu estivesse bem preocupada com esta situação, pois é só uma gata e com tantas coisas mais sérias para se preocupar eu aqui nesta lenga lenga....

Mas assim: eu gosto da minha gata.... aliás adoro....ela é minha companheira, crio desde pequenininha.... e o convivívio com vizinhos por natureza já é algo meio complicado, ainda mais em apartamentos..... fora o medo da vizinha ser uma pessoa implicante, que pudesse fazer algo contra o bicho.... tinha que ficar preocupada mesmo!

Mas acabo por encontrar uma pessoa mais tranqüila do que eu imaginava e de quebra uma amizade legal na vizinhança do prédio!

Pois é....coisas boas podem acontecer quando a gente menos espera....hehehe!

5 comentários:

Agulhas Mágicas Crafts disse...

..É mt bom quando encontramos pessoas boas em nosso caminho, pq não tem coisa pior que um vizinho chato e implicante, eu tive um que cismou com meu cachorro(pq era grd)é horrível! Sua gatinha é mt fofa, cuide bem dela.

abs
Mone

Unknown disse...

vc está certíssima em se preocupar,mesmo sendo uma pessoa boa a sua vizin ha.
Aqui no meu condomínio aconteceu um horror;o amiguinho do meu filho tinha uma gata que passava para o outro apto pela sacada e a vizinha se chateou e bateu na gatinha.
Imagina o tamanho da confusão.As vizinhas brigaram e no final a gatinha teve que ir embora.
A melhor coisa é resolver a situação de uma vez e evitar dor de cabeça.
Mas fique tranquila,vem aí o feriadão e vc vai ter tempo para solucionar a questão da "gatinha invasora de sacadas".
Beijos

Elise Machado disse...

Superfeliz que a sua gatinha te trouxe uma nova amizade. Por bem ou por mal, hehe ;)

Diego. disse...

a gente não tem noção mesmo, as vezes dos momento mais difíceis saem boas amizades... e a Bibi é um anjinho!

D.

Helen disse...

Tá vendo, arte sempre rende rsrs

Que gato mais doido é esse dafoto, né? rs

bju!

Pesquisa

Google