26 de setembro de 2007

Porto Alegre é demais!


E já que os últimos posts foram sobre eventos em Porto Alegre... fica aqui manifestada a minha paixão por esta capital.... tudo bem... muitas coisas devem melhorar...


...mas não há como negar a parte cultural que "fervilha" nesta cidade... eventos, cinemas, exposições, teatro, barzinhos, música, dança, arte em geral, literatura.... enfim... um universo cultural para curtir!

Isto sem mencionar os espaços naturais que são lindos.... eu adoro esta cidade!

6 comentários:

Cinthya Rachel disse...

tb adoro Poa. so fui a trabalho, mas adorei tudo

trichegege disse...

É muio bom gostar do local onde moramos mais legal ainda é ter orgulho de dizer, das coisas boas que elas apresentam, como é bom poder falar de coisas positivas melhor ainda quando estão próximas de nós.

Diego. disse...

nenhum lugar é isento de defeitos, mas realmente somos acolhidos por esta cidade cada vez que ultrapassamos seus limites...POA sábado, tá afim?

Renata disse...

Um dia eu ainda vou conhecer! :)

Cris disse...

Em uma das minhas 7.528 vidas passadas eu fui gaúcha. Nesta presente vida, Deus achou por bem me "jogar" em SP, para eu treinar a paciência, o altruísmo e a benevolência. Mas amo o RS e, em especial, Gramado! Um dia, num futuro não muito distante, morarei aí, onde todos são tão simpáticos e agradáveis. Poa só conheço de passagem...que pena!

Bjs

Unknown disse...

Oi Drica,td bem???
Ai que inveja,amo o Rio Grande.
Adoro o friozinho daí.Já fui 4 vezes e estou pensando seriamente em voltar só para usar as minhas milhagens.Amo Gramado,acho chique demais.Sempre faço assim:vou até Caxias,alugo um carro e vou curtindo a serra gaúcha.
Vou postar minha viagem do ano passado com a minha filha lá no meu bloguinho para vc ver tá.
Beijos

Pesquisa

Google