2 de abril de 2011

Gravidez!!!


Olá pessoal! Sei que faz tempo que não passo por aqui, mas as atividades estão bem corridas....diversas encomendas, trabalho e a minha gravidez que completa 28 semanas amanhã! :)

A Alice está crescendo e chutando bastante, uma delícia! E adora chutar para o papai sentir também! Uma fofa esta menina! :)

Esta semana comecei uma "dieta" com a retirada de açucares e farináceos do cardápio. Tudo por que o exame de glicose acusou intolerância a glicose, ou seja, um passo para o diabetes gestacional!

Quando saí da sala da nutricionista com a dieta em mãos, não pensei que fosse ser tão difícil, por que pensei, ah, afinal nem como tanto doce assim.... então não vou sentir falta! Mas o lance é que eu estou sentindo muito mais fome e que tem muita coisa que contém açúcar! :(

E agora quando vou comer algo na rua tenho que procurar pelo que seja feito com farinha integral e nada de doce.... em casa, arroz integral, massa integral.....afff! Até que não é ruim, eu sei que é melhor pra saúde e tal, mas como é complicado pensar em tudo que se vai comer.... e nos intervalos nada de pãezinhos ou outras coisas gostosas e saciantes....dá-lhe a comer frutas.... o problema é que me sinto tão desanimada e cansada.... uma dor nas pernas e um sono que não estava tendo antes! Bueno, é por uma boa causa, eu diria que a causa mais bonita da minha vida, então vamos nessa.... uns meses amarguinhos e sem doçura alimentar e depois muita doçura com a filhota nos braços! :)

Mas tudo isso me faz pensar que a vida de um diabético deve ser bem complicada e as indústrias deveriam lançar seus produtos sempre em duas versões uma para o grande público e outra para diabéticos.... :( enfim... a vida segue....

Um lindo domingo a todos que por aqui passarem! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

hello bonito post , apreciei mesmo muito, penso que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Tirando as piadas o meu nome é Ricardo, e como tu publico na internet se bem que o tema principal do meu blog é muito diferente de este....
Eu escrevo blogs de poker que falam de ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por o teu capital......
Apreciei muito o que li aqui!

Claudinha disse...

Nossa Drica!

Não deve ser fácil mesmo, mas é temporário. Tu vai conseguir!! Tudo pela Alice!! \o/

Bjks!

Pesquisa

Google