20 de outubro de 2010

Vou ser mamãe!!!!


Eu nem estou acreditando! Ontem fiz o exame de farmácia e apareceu uma segunda listra bem fraca, na dúvida fui ao médico e pedi um beta hcg e confirmou-se! Estou grávida! Nosso primeiro baby!!!! Estamos muito felizes e nervosinhos, heheheh! Vovôs e vovós avisados e babando já, hehehe! Que coisa mais feliz isto tudo!!! :)

Ah, agora eu entendi porque perdi a hora para o trabalho semana passada de tanto dormir e porque tenho que dormir o tempo todo, não tava entendendo o motivo de tanto sono, agora eu sei, hehehhe! :)




Imagem retirada da internet

7 comentários:

Elise Machado disse...

Milhões de parabéns pelo momento ímpar!
Toda a felicidade do mundo!
Não deixe de dar notícias da evolução da barriga ;)
Beijas.

Renata disse...

Parabéns mais uma vez! Desejo uma gestação super tranquila com muita saúde pra vc e para o bebê.
beijos

Unknown disse...

Ah querida Drica,que legal.
Fiquei até arrepiada aqui.
Estou muito feliz por vc.
Que esse baby venha com muita saúde e que vcs três sejam as pessoas mais felizes de todo o mundo.
Põe foto do barrigão de vez em quando pra gente ver.
Parabéns,mil vezes parabéns.
Beijão.

Ingrith disse...

Felicidades e qdo li o post, achei logo que era uma menina!!!

Titi disse...

Desculpe pelo atraso em te dar os parabéns.
Felicidades!!
Tudo de bom esse negócio de ter filho viu?
A família fica completa.
É mágico e maravilhoso.
Parabéns!!!

Andréia disse...

Aêeeeeeeeeee! \o/ Bem vinda ao clubinho!!!!
Você está vivendo a melhor fase da vida Drica! Aproveite! De agora em diante é só alegria!!! =D

Beijos e Parabéns ao casal! =D

Cinthya Rachel disse...

aeeeeeeeeeeee, que mega muito legal!!!!! uma gravidez tranquila pra vc!

Pesquisa

Google