31 de agosto de 2010

Saber viver!!!

Depois de quase 13 anos eis que finalmente vislumbro uma nova vida! Não sei explicar o sentimento que se passa em mim, mas o fato é que ao ver a mudança realmente concretizada meu coração apertou e percebi que aquilo que tanto almejei, que tanto sonhei e desejei finalmente se realizou! E assim, depois de quase 13 anos de rotina agora estou iniciando uma nova fase em minha vida, com mais liberdade, possibilidades, alegrias, encontros, prazeres e acima de tudo tempo! 
Nem estou acreditando nisto, pois passei todo este tempo acreditando que o trabalho que tinha o dia todo era o único, mesmo me fazendo muito infeliz nos últimos anos, mas depois de alguns anos de terapia, finalmente reconheci todo o mal que eu estava me fazendo e agora estou conseguindo mudar, não larguei de vez o trabalho, pois nem posso fazer isto no momento, mas diminui, agora trabalho somente de manhã e tenho as tardes para me dedicar a mim, aos meus e ao meu novo projeto, para poder enfim torná-lo mais concreto! Então pessoal, aguardem muitas novidades lá no Drica Menezes!!!!!

Felicidade não é ter e sim saber viver!

Um comentário:

Claudinha disse...

Q bom Driiiiica! Sei como tu queria e precisava disso! Fico mto feliz por ti! Bjão!!!

Pesquisa

Google