27 de fevereiro de 2009

Voltando ao lar!

Então depois de um bom tempo sem uma postagem descente por aqui resolvi aparecer, heheh!
As férias acabando, a cabeça meio doida, eu aprendendo a me cuidar mais (e me amar também!)... nem tudo maravilha, mas também nem tudo uma tristeza...é assim que estou....em 50%... e esperando a segunda-feira para voltar ao batente, esperando novidades, muito trabalho, conversas, reencontros..... estas coisitas que acontecem quando se é professora e se vê de volta das férias....
Quanto a viagem a Curitiba tenho a dizer que a cidade é linda, muito limpa, repleta de prédios históricos muito bem conservados (eu amo prédios históricos, hehehe!) e muito convidativa a ser visitada novamente!
Ah, viajar de avião também é ótimo.....todo um clima - aeroporto - chek in - espera - entrada no avião - decolagem - voo (snif, eu quero o acento que tinha nesta palavra de novo! hehe!) - pouso - tudo isto uma verdadeira delícia....isto sem contar a rapidez! Amei e quero voar muito ainda, heheh!
Mas então é assim...pretendo continuar postando e agora mais frequentemente (ahhh, que falta sinto do trema! heheh!) e para quem quiser dar uma espiadinha abaixo algumas fotos do passeio a Curitiba!


Rumo a Curitiba!


Teatro Paiol


Jardim Botânico


Ópera de Arame


Ruas do Centro Histórico


Voltando pra casa!

Um comentário:

Claudinha disse...

Q bom q curtiu bem as férias! E aqui estamos nós novamente... Tô em busca dos 100% (de coisas boas, lógico!) Boa volta ao trabalho! Bjão!

Pesquisa

Google