17 de novembro de 2008

Tecidos e algo mais...

Então que estamos assim, rodeadas de tecidos por todos os lados! hehehhe!
Pandora sai já daí!!!!!!!!
Ah, e tive que fazer uma pausa do trabalho.....enxaqueca total....a cabecinha do ser aqui achou pra começar a se manifestar e mostrar que precisa ser cuidada também, hehehe....resultado remédios e descanso! Mas amanhã tudo volta ao normal, espero que a cabecita entenda que isto é preciso! hehehhe!

4 comentários:

Ice Ice Baby disse...

sim sim! vá à Sampa ou vem aqui pro Rio!!!

Andréa Ramos disse...

Muita saudade de vc.
Tá tão quietinha aí no meio dos seus tecidos...
Mas tem feito coisas lindas,eu ando espiando sempre.
Menina,sabia que eu tô apaixonada por esse bonequinha zóiuda,queria tanto uma pra mim,mas já busquei em todas as lojas de brinquedos de Orlando e nada.
Qto ao meu surto psicótico,sobreviverei,pode ter certeza.
É um cansaço por causa dos muitos anos fazendo o mesmo,isso é muito chato.
Vou comprar uma máquina semi-profissional em Orlando e quero fazer um curso básico de fotografia.Legal né?
E por favor,escape e venha pra cá participar do encontro das malucas,foi simplesmente maravilhoso.
Mas eu não me importo nem um pouco de participar de um aí no Rio Grande tá.
Eu amo de paixão esse lugar.
Beijos e fique com Deus.

Claudinha disse...

Pois é guria... nesse período do ano parece q a gente pifa... Eu não tô conseguindo ficar nem uma semana completamente sã...hihihi... Acaba ano, acaaaba!! Melhora logo, viu? Bjão!! \o/

Renata R. disse...

Owwwwwwwwnnn! Tecidos de bolinhas! Já imagino que vão sair daí coisas lindas! :)

Pesquisa

Google